sábado ,18 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Identificadas duas vítimas fatais do acidente na Br 101 em Iconha

Identificadas duas vítimas fatais do acidente na Br 101 em Iconha

Duas pessoas morreram, na tarde de quarta-feira (1º), na Br 101, no Km 380, em Iconha. O acidente foi às 15h40, entre um Corolla Prata com placa de Guarapari e um HB20 com placa de Cachoeiro de Itapemirim.

carro3
A condutora do HB 20, de 28 anos foi resgatada em estado de grave para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim

As vítimas foram Sebastião Borges Sobrinho, que não teve a idade informada , e Francielli Flores Pereira de 25 anos. Os seis feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Uma jovem de 21 anos, foi levado com a ajuda de um helicóptero, para o Hospital São Lucas em Vitória, em estado grave.

Uma adolescente de 14 anos, uma mulher de 34 anos, outra de 47 anos, e a condutora do HB20, de 28 anos, foram levados com lesões graves para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

ee79b643-55dc-4ace-bd9a-c80579b3dc8c
Um helicóptero foi utilizado para fazer o resgate de uma das vítimas, para o Hospital São Lucas em Vitória. Ambulâncias da Eco101 e do Corpo de Bombeiros, estiveram no local

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi frontal, porém não foi identificado ainda o causador do acidente. A PRF informou que um dos carros teria invadido a contramão. As vítimas fatais foram encaminhadas para o IML de Cachoeiro de Itapemirim.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari