sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Identificadas duas vítimas do acidente em Guarapari

Identificadas duas vítimas do acidente em Guarapari

Dois irmãos, de 28 e 34 anos, estão entre os mortos no acidente em Guarapari, entre um Fiat Marea com placa de Vila Velha e um ônibus, onde estavam membros da Igreja Adventista do Sétimo dia.

Dois irmãos, de 28 e 34 anos, morreram no acidente em Guarapari. A terceira vítima ainda não foi identificada Foto: Tell Miranda

A Polícia Civil identificou através das digitais, que duas, das três vítimas no acidente, eram irmãos. O terceiro passageiro ainda não foi identificado, pois a perícia não conseguiu, coletar as digitais.

Os nomes das vítimas não foram divulgados até agora, pois a Polícia Civil não conseguiu contato com os familiares.O acidente aconteceu na noite de sábado (22), no Km 332 da BR-101, em Guarapari, próximo ao trevo de Guarapari.

Dos 46 passageiros do ônibus, entre crianças e adultos, 24 ficaram feridos sem gravidade Foto: Tell Miranda

No ônibus estavam 46 pessoas, entre crianças e adultos. Eles retornavam de um Congresso religioso em Cariacica. As crianças que estavam no coletivo, com idade entre 4 a 14 anos, fazem parte do grupo de aventureiros e desbravadores.

Foto: Tell Miranda

Dos 46 passageiros, 24 ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e ambulâncias da Eco101. Os feridos foram encaminhados para os hospitais da região. De acordo com informações das equipes de socorro, os feridos não tiveram ferimentos graves.

Assista:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.