sábado ,21 setembro 2019
Home / Geral / Identificadas as vítimas do duplo homicídio em Guarapari

Identificadas as vítimas do duplo homicídio em Guarapari

Os dois homens que foram assassinados a tiros, quando estavam sentados em frente a um bar, no bairro Una em Guarapari, foram identificados pela polícia.

Marco Antônio de Souza Borges e Luis Carlos Ferreira Gomes foram as vítimas do duplo homicídio. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27). De acordo com informações da perícia, Marco teve quatro perfurações no corpo. Ele foi atingido no braço direito, na altura da cintura, no peito e na costela.

A segunda vítima do homicídio, Luis Carlos, tinha três perfurações no peito, duas no braço e várias no pescoço. No local do crime a polícia encontrou cápsula de pistola 380 e de calibre 12 deflagradas no local.

Os populares que estavam no local não souberam informar, qual seria a motivação do crime. Eles contaram para a polícia que Luis Carlos era morador antigo do bairro, já Marco Antônio era desconhecido, e estava na localidade há pouco tempo. Ele seria natural do Rio de Janeiro. Nenhum dos dois tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, um carro preto foi utilizado para cometer os crimes. Foram disparados mais de 30 tiros. A polícia não passou mais informações para não atrapalhar as investigações.

Dois celulares que estavam no bolso de Marco Antônio foram entregues a equipe de plantão da 5ª Delegacia de Guarapari. Quem tiver alguma informação, sobre este duplo assassinato, a polícia pede para entrar em contato com o disque denúncia: 181.

Velório e sepultamento

Familiares de Luis Carlos estão no Departamento Médico Legal em Vitória para a liberação do corpo. O velório será na igreja Quadrangular de Setiba e o sepultamento na quarta-feira (28), pela manhã no cemitério Parque Paraíso. Nenhum familiar de Marco Antônio compareceu ao DML. Como ele era natural do Rio de Janeiro e não tinha nenhum parente na cidade, talvez a família não tenha conhecimento desta informação.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarapari: Carro tem pane na BR 101 e causa acidente

Um acidente entre uma caminhonete S10 e um caminhão na tarde desta segunda-feira (16), por …