terça-feira ,13 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Identificadas as vítimas do duplo homicídio em Guarapari

Identificadas as vítimas do duplo homicídio em Guarapari

Os dois homens que foram assassinados a tiros, quando estavam sentados em frente a um bar, no bairro Una em Guarapari, foram identificados pela polícia.

Marco Antônio de Souza Borges e Luis Carlos Ferreira Gomes foram as vítimas do duplo homicídio. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27). De acordo com informações da perícia, Marco teve quatro perfurações no corpo. Ele foi atingido no braço direito, na altura da cintura, no peito e na costela.

A segunda vítima do homicídio, Luis Carlos, tinha três perfurações no peito, duas no braço e várias no pescoço. No local do crime a polícia encontrou cápsula de pistola 380 e de calibre 12 deflagradas no local.

Os populares que estavam no local não souberam informar, qual seria a motivação do crime. Eles contaram para a polícia que Luis Carlos era morador antigo do bairro, já Marco Antônio era desconhecido, e estava na localidade há pouco tempo. Ele seria natural do Rio de Janeiro. Nenhum dos dois tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a polícia, um carro preto foi utilizado para cometer os crimes. Foram disparados mais de 30 tiros. A polícia não passou mais informações para não atrapalhar as investigações.

Dois celulares que estavam no bolso de Marco Antônio foram entregues a equipe de plantão da 5ª Delegacia de Guarapari. Quem tiver alguma informação, sobre este duplo assassinato, a polícia pede para entrar em contato com o disque denúncia: 181.

Velório e sepultamento

Familiares de Luis Carlos estão no Departamento Médico Legal em Vitória para a liberação do corpo. O velório será na igreja Quadrangular de Setiba e o sepultamento na quarta-feira (28), pela manhã no cemitério Parque Paraíso. Nenhum familiar de Marco Antônio compareceu ao DML. Como ele era natural do Rio de Janeiro e não tinha nenhum parente na cidade, talvez a família não tenha conhecimento desta informação.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.