Home / Polícia / Identificadas as duas vítimas do acidente de moto em Guarapari

Identificadas as duas vítimas do acidente de moto em Guarapari

Foram identificadas as duas vítimas do acidente de moto, no início da madrugada desta segunda-feira (29), no trevo da Ponte de Guarapari. O motociclista morreu, e a carona foi socorrida com ferimentos.

O motociclista Douglas Costa Monteiro, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era proprietário de um Lava Jato no bairro Muquiçaba em Guarapari.

Douglas, mais conhecido como “mineiro”, morava no Condomínio “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Santa Margarida.

A carona e namorada, Maysa Regina da Silva, 23 anos, ficou ferida, foi socorrida e segue internada em coma induzido no Hospital São Lucas em Vitória, depois de passar por duas cirurgias.

O corpo de Douglas foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, onde aguarda a chegada dos familiares de Minas Gerais, para fazer a liberação.

Relembre o caso

Um acidente no início da madrugada desta segunda-feira (29), matou um motociclista e deixou uma pessoa ferida, no trevo do bairro Muquiçaba em Guarapari. O motociclista estava seguindo no sentido bairro Muquiçaba-Centro.

De acordo com as primeiras informações, o motociclista teria se chocado em um muro, com a moto modelo Honda/XRE 300, preta, placa QRC 9477. O motociclista morreu no local. A identidade dele não foi revelada até a publicação desta matéria.

Uma mulher que estava com ele na moto, teria fraturado a perna. Não temos informações, da dinâmica do acidente. Vamos atualizar as informações, a qualquer momento.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Urgente: Família precisa de ajuda para reformar casa em Guarapari

A idosa Rute da Silva dos Santos, 66 anos, moradora da rua Payssandu, na Prainha …