sábado ,19 outubro 2019
Home / Geral / Identificada uma das vítimas do acidente no bairro Aeroporto em Guarapari

Identificada uma das vítimas do acidente no bairro Aeroporto em Guarapari

O encarregado de tráfego da Viação Kaissara, Vinícius José da Silva, foi uma das vítimas do acidente, envolvendo duas motos no bairro Aeroporto em Guarapari. Ele está internado no Hospital São Lucas em Vitória.

De acordo com o colega de trabalho, que pediu para não ser identificado, Vinícius está internado no Hospital São Lucas em Vitória, e o estado de saúde dele, é estável. Ele conta que o amigo, quando sofreu o acidente estava indo buscar a esposa no trabalho. Ainda não temos informações da outra vítima do acidente.

Relembre o caso

Um acidente no final da noite de sábado (20), deixou duas pessoas feridas. Um dos motociclistas ficou com a perna queimada. De acordo com populares, as duas motos bateram de frente e começaram a pegar fogo.

Um dos motociclistas teria ficado preso em uma das motos, e foi retirado por uma pessoa, o que evitou a morte dele, “um deles foi queimado, porque na hora que bateram, as motos pegaram fogo. Um caiu um pouco longe, porém o outro, ficou preso a moto, que pegou fogo, mais teve um rapaz, que puxou ele do fogo”, relata uma testemunha, que preferiu não ser identificado.

Eles foram socorridos pelo Samu, e levados para a Upa de Guarapari. Não temos informações do estado de saúde deles. Uma testemunha, contou que um dos envolvidos no acidente, teria entrado na contramão, e causado o acidente.

Veja o momento em que os dois motociclistas são socorridos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …