quarta-feira ,13 novembro 2019
Home / Geral / Idalia Cassiano Vieira morre aos 95 anos

Idalia Cassiano Vieira morre aos 95 anos

Idalia Cassiano Vieira, 95 anos, mais conhecida por todos como Dona Idália, morreu por volta das 3h desta terça-feira (21) de parada cardíaca em Vitória, onde estava internada.  O corpo dela chegou por volta do meio-dia na Segunda Igreja Batista no bairro São Judas Tadeu em Guarapari. 

idalia
Dona Idalia morre aos 95 anos. Ela era uma mulher de fé e muita oração.

Ela morava no Bairro Olaria em Guarapari e frequentava a segunda Igreja Batista no bairro São Judas Tadeu, onde com o seu marido Malaquias (In memoriam), foi uma das fundadoras. Dona Idália era uma pessoa muito querida, uma mulher de muita fé e o seu testemunho atingiu várias gerações. O corpo dela está sendo  velado na Segunda Igreja Batista, onde acontecerá um culto às  14h, depois às 15h20, o corpo seguirá para o sepultamento às 16h no Cemitério Parque Paraíso.

De acordo com o pastor e filho Gladstone Vieira, ela morreu por volta das 3h da madrugada em Vitória, de parada cardíaca. Ele contou que a mãe morreu orando, com as mãos para o alto.

Ela era viúva de Malaquias Vieira e mãe da ex-vereadora Ângela Malaquias e também de Jonathan Vieira, Joadir Vieira, Joninhas, Onésimo, Malaquias (Kinkas), Gladistone e Carlos Alberto.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …