Idalia Cassiano Vieira, 95 anos, mais conhecida por todos como Dona Idália, morreu por volta das 3h desta terça-feira (21) de parada cardíaca em Vitória, onde estava internada. O corpo dela chegou por volta do meio-dia na Segunda Igreja Batista no bairro São Judas Tadeu em Guarapari.

Ela morava no Bairro Olaria em Guarapari e frequentava a segunda Igreja Batista no bairro São Judas Tadeu, onde com o seu marido Malaquias (In memoriam), foi uma das fundadoras. Dona Idália era uma pessoa muito querida, uma mulher de muita fé e o seu testemunho atingiu várias gerações. O corpo dela está sendo velado na Segunda Igreja Batista, onde acontecerá um culto às 14h, depois às 15h20, o corpo seguirá para o sepultamento às 16h no Cemitério Parque Paraíso.
De acordo com o pastor e filho Gladstone Vieira, ela morreu por volta das 3h da madrugada em Vitória, de parada cardíaca. Ele contou que a mãe morreu orando, com as mãos para o alto.
Ela era viúva de Malaquias Vieira e mãe da ex-vereadora Ângela Malaquias e também de Jonathan Vieira, Joadir Vieira, Joninhas, Onésimo, Malaquias (Kinkas), Gladistone e Carlos Alberto.