terça-feira ,11 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Iconha suspende doação para vítimas da enchente

Iconha suspende doação para vítimas da enchente

O Município de Iconha suspendeu as doações as famílias atingidas pela chuva do dia 17 de janeiro. Segundo a Prefeitura, está suspenso o recebimento das doações de alimentos, material de limpeza, higiene pessoal, colchões e roupas na Central de Recebimento, instalada na sede da Associação dos Caminhoneiros do Sul do ES, a Ascames.

A Prefeitura explica que já tem um estoque de produtos, armazenado no ginásio da cidade, para atender as famílias que ainda precisam. O município ressalta que ainda precisa de máquinas e carros-pipa para ajudar na limpeza da cidade. 

O município agradece a solidariedade recebida de todos os brasileiros, em especial dos capixabas, e pede que as doações que seriam enviadas para Iconha, sejam entregues aos outros municípios afetados pelas chuvas no Espirito Santo ou Minas Gerais.

As chuvas de janeiro deixaram um rastro de destruição e morte no ES e levaram os município de Iconha, Alfredo Chaves, Vargem Alta e Rio Novo do Sul a decretarem estado de calamidade pública. 

 

Você pode Gostar de:

Câmara Municipal de Guarapari

Câmara aprova projeto que reajusta salários de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias

Os servidores municipais que exercem todos os níveis do cargo de Agente de Atendimento em Saúde III – Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde, terão direito a novos salários.