sexta-feira ,5 março 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Homem sofre acidente de bicicleta em Guarapari

Homem sofre acidente de bicicleta em Guarapari

O limpador de peixe Luís Parucho sofreu um acidente de bicicleta na tarde desta segunda-feira (2), feriado, Dia de Finados em Guarapari.

Ciclovia ao lado da avenida Pedro Ramos, onde aconteceu o acidente Foto: Kaka de Carvalho

De acordo com uma testemunha, ele descia pela ciclovia no sentido Centro de Guarapari, quando perdeu o controle da bicicleta e caiu no meio da ciclovia. A vítima caiu de bruços, onde permaneceu até a chegada do socorro.

Uma testemunha falou que na queda, ele bateu a cabeça, teve um corte e estava sagrando. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Upa da cidade. Segundo os pescadores que ficam no canal de Guarapari, ele pegou a bicicleta emprestada.

Luís é morador da rua da Marinha no bairro Itapebussu, e é muito querido pelos clientes. Ele trabalha no canal de Guarapari, como limpador de peixes. A família já  foi avisada do acidente. Não temos informações no momento do estado de saúde dele.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Parque Morro da Pescaria é base de estudos de pesquisadores da Universidade de Ouro Preto

A Sede do Parque Municipal Morro da Pescaria tem sido a base de estudo de um grupo de pesquisadores da Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais.