domingo ,17 janeiro 2021
Home / Geral / Homem que agrediu morador de rua era tesoureiro do PSL em Tabaporã, no Mato Grosso

Homem que agrediu morador de rua era tesoureiro do PSL em Tabaporã, no Mato Grosso

A polícia de Mato Grosso está investigando um caso de agressão que viralizou e causou revolta nas redes sociais, ontem. No vídeo, dois homens num carro se aproximam de outro em situação de rua e perguntam se ele está sofrendo com a crise atual. Logo depois, oferecem dinheiro e, então, um deles dá um tapa no rosto do homem, e diz: “Vai trabalhar, vagabundo”.

Adonias, dentro do carro, momentos antes de dar um tapa no rosto do homem

O agressor é o empresário Adonias Correia Santana, filiado ao PSL. Ainda ontem, após a forte e negativa repercussão do vídeo, o presidente do diretório estadual do partido, Aécio Guerino, disse ter expulsado Adonias da legenda.

Para o dirigente da sigla em Mato Grosso, o ato do empresário, que era tesoureiro do diretório municipal do PSL de Tabaporã, município na Região Norte do estado, é covarde e inaceitável.

— Espero que ele responda na Justiça pela agressão — declarou, ao site G1.

De acordo com o delegado que investiga o caso, os dois agressores vão responder por injúria e lesão corporal.

Com informações do Yahoo

Você pode Gostar de:

Mourão diz que pretende tomar a vacina contra covid: “Dentro da minha vez”

O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, nesta segunda-feira (11), que pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus, “de acordo com o planejamento”, ao contrário do presidente Jair Bolsonaro que disse que não tomará a vacina porque já teria anticorpos contra a doença.