segunda-feira ,19 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Homem morto em acidente no ES é apontado como suspeito de matar esposa horas antes

Homem morto em acidente no ES é apontado como suspeito de matar esposa horas antes

O homem que morreu em um acidente na BR- 259 em Colatina, no noroeste do Estado , na noite desta quinta-feira (31), é apontado como suspeito de ter assassinado a esposa horas antes, em Minas Gerais.

BR-259 em Colatina

Misael Rodrigues de Oliveira estava sozinho em uma caminhonete que entrou na contramão e bateu de frente com uma carreta que transportava um produto inflamável. O acidente aconteceu no km 33 da rodovia, na altura do distrito de Baunilha.

Na manhã do mesmo dia, o corpo da esposa dele, Reijani Viana, de 25 anos, havia sido encontrado próximo a Araçuaí, em Minas Gerais, onde o casal passava as festas de fim ano.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, Reijani foi vista pela última vez no carro de Misael. Por isso, ele foi apontado como o principal suspeito do crime. A perícia constatou que a vítima foi morta a pauladas.

Segundo a família, o casal morava em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Reijani tinha uma filha com Misael e também era mãe de um menino, fruto de outro relacionamento.

O corpo dela foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Teófilo Otoni. Já o corpo de Misael foi encaminhado ao SML em Colatina. O caso é investigado pela Polícia Civil mineira.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 30 mihões de indenização e direitos trabalhistas

Demitida através de um email no ano passado, a apresentadora e âncora Rachel Sheherazade quer R$ 30 milhões de indenização do SBT.