sexta-feira ,14 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Homem morre atropelado pelo próprio caminhão em Anchieta

Homem morre atropelado pelo próprio caminhão em Anchieta

Um homem morreu atropelado pelo próprio caminhão na rodovia do Sol, na altura da entrada para o bairro Arerá em Anchieta na manhã desta terça-feira (24). A localidade é conhecida como Novo Horizonte.

Rodovia do Sol em Anchieta, onde o jovem foi atropelado pelo próprio caminhão Foto: Colaborador

De acordo com informações da Polícia Militar e a guarda municipal de Anchieta, Rafael de Souza Alves, 37 anos, parou o caminhão dele no acostamento, para olhar o cano de descarga que havia se soltado.

Ele desceu do caminhão, e foi para debaixo do veículo acertar o cano de descarga, e foi quando o veículo passou por cima dele. Aparentemente o caminhão teve algum problema no freio, mas isso só a perícia vai poder constatar.

O caminhão desceu de ré e foi parar no outro lado da pista. A descarga do caminhão ficou as margens da pista. O socorro foi acionado, esteve no local e confirmou o óbito.

Segundo a guarda municipal o caminhão seguia para manutenção, pois ele presta serviço para a Eco101. A equipe da Polícia Civil chegou no local por volta das 11h, para colher informações e recolher o corpo, que será levado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim.

Rafael de Souza era morador de Guarapari e trabalhava em um depósito no bairro São José. Um amigo disse que Rafael era uma pessoa muita prestativa e sempre quando ele chegava no depósito na estrada que segue para a Machinda, ele estava pronto a ajudar.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Árvore é cortada na Praia das Castanheiras em Guarapari

Uma árvore foi cortada da Praia das Castanheiras em Guarapari.