terça-feira ,11 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Homem é preso suspeito de envenenar o próprio filho

Homem é preso suspeito de envenenar o próprio filho

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo prendeu, nesta quarta-feira (10), A. C. A., de 35 anos, pai do menino de 7 anos que passou mal após ingerir uma bebida láctea de uma cooperativa de leite da região.  O mandado de prisão temporária foi cumprido no bairro Vila Barbosa, no município.

“Após um intenso serviço de investigação, descobrimos que ele teria envenenado seu próprio filho, na esperança de reatar o relacionamento amoroso com sua ex-esposa”, afirmou o titular da DP, delegado Marcelo Meurer Ramos.

Segundo o delegado, no momento da prisão, A. C. A. tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. “Inicialmente, o pai da criança negou ter qualquer participação no envenenamento, porém, na Delegacia, ao ser reinquirido, ele confessou o crime”, disse.

A. C. A. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim,  onde ficará à disposição da justiça.

Você pode Gostar de:

Câmara Municipal de Guarapari

Câmara aprova projeto que reajusta salários de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias

Os servidores municipais que exercem todos os níveis do cargo de Agente de Atendimento em Saúde III – Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde, terão direito a novos salários.