sexta-feira ,25 setembro 2020
Home / Geral / Homem é morto a tiros em Guarapari

Homem é morto a tiros em Guarapari

Um homem foi morto a tiros no bairro Una em Guarapari na noite de domingo (5). A vítima identificada como Gutierrez Santos foi alvejada dentro do carro.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morto do jovem. “Primo só Deus Sabe o quanto dói. Eu queria ter te visto pela última vez, mais não deu tempo. Eu te amo tanto primo, só queria que você soubesse que eu te amo muito. Vou sempre lembrar de você, nunca na minha vida vou pensar em te esquecer, nunca. Você foi tão importante na minha vida, que só Deus sabe. Deus me ajuda por favor, eu não aguento tanta dor”, escreveu emocionada uma prima na rede social.

Estado

No final de semana foram 12 assassinatos e três pessoas baleadas em 24 horas. O município da Serra registrou o maior número de homicídios, sendo cinco no total.

De acordo com o secretário de Estado da Segurança pública, Roberto de Sá, após o isolamento social por causa do coronavírus, a média de assassinatos aumentou, “depois do dia 14, quase dobrou em relação à primeira metade do mês de março.”

Roberto informou que 80% dos assassinatos estão relacionados ao narcotráfico, “então, a chegada dessa doença mexeu na dinâmica do crime, sim. Aproximadamente 80% dos homicídios que estão acontecendo, são relacionados ao narcotráfico”.

Você pode Gostar de:

95 municípios podem ter de realizar segundo turno nas Eleições Municipais de 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 95 municípios com mais de 200 mil …