quinta-feira ,29 outubro 2020
Home / Geral / Jovem é morto a tiros em Guarapari

Jovem é morto a tiros em Guarapari

Um jovem foi morto a tiros na rua Santana do Iapó no Bairro Muquiçaba em Guarapari. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) por volta das 10h. Ele foi identificado como sendo Adriano Rossi que completaria 33 anos ainda este ano. Ele era morador do bairro Sol Nascente.

De acordo com uma testemunha, a vítima  levou dois tiros. A vítima correu cerca de 10 metros e caiu no asfalto. Segundo uma testemunha, Adriano estava caminhando pela rua, quando foi surpreendido pelo criminoso de carro. Ele fez o primeiro disparo a queima roupa no queixo do jovem. a vítima correu alguns metros e o criminoso atirou mais uma fez. Adriano não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Várias marcas de sangue ficaram espalhadas pela calçada.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher informações que possam chegar até o criminoso. O rabecão recolheu o corpo no início da tarde desta quinta-feira (2). Vários curiosos acompanharam o trabalho dos investigadores.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o disque-denúncia: 181.

Atualização: “A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, prendeu, em flagrante, dois suspeitos de serem os autores de um homicídio registrado na manhã de hoje, no município”, diz a nota da Polícia Civil.

Você pode Gostar de:

Disque-Denúncia 181 completa 19 anos de funcionamento no Espírito Santo

O Disque-Denúncia 181 da Secretaria  da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) completa, nesta segunda-feira …