domingo ,29 novembro 2020
Home / Geral / Homem é flagrado carregando frigobar furtado em casa de festas em Guarapari

Homem é flagrado carregando frigobar furtado em casa de festas em Guarapari

Um homem foi flagrado carregando um frigobar furtado de uma casa de festas no bairro Ipiranga , próximo a Praia do Riacho em Guarapari na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 7h30.

Durante a abordagem policial que aconteceu no bairro Kubitschek,  os militares foram informados por populares sobre o furto e o suspeito foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia de Guarapari.

Um veículo furtado em uma concessionária, foi recuperado pela Polícia Militar no bairro Kubitschek em Guarapari na última quarta-feira (28) , por volta das 17h. O veículo estava no bairro Kubitschek. A moto Honda/CB Twister, sem placa, havia sido furtada no último sábado (24).

O veículo recuperado, os detidos, e o menor apreendido  foram conduzidos para a delegacia local juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Divulgação PM

Por volta das 18h policiais militares realizam patrulhamento no bairro Cidade Jardim e abordaram 2 (dois) indivíduos sendo um deles menor de idade.

Com o maior de idade foi encontrado uma pistola 765 de fabricação Americana, com cinco munições intactas de calibre 32. Como os militares tinham ciência que o abordado é envolvido no tráfico de drogas no bairro Adalberto Simão Nader, “sendo um dos gerentes”,  perguntaram para ele, se em sua residência havia algo de ilícito. Ele confirmou que havia um silenciador de arma de fogo e pouca quantidade de maconha.

Diante da afirmação os militares prosseguiram ao endereço do abordado e encontraram um silenciador para a pistola 7.65mm, duas buchas similar à maconha e uma porção de folhas similar à maconha.

Você pode Gostar de:

Pedro entra mira do Real Madrid e pode deixar o Flamengo, diz jornalista

O Flamengo vai ter que apressar o seu passo se quiser contar com o atacante …