quinta-feira ,15 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Homem de 48 anos está desaparecido há 4 dias de Guarapari

Homem de 48 anos está desaparecido há 4 dias de Guarapari

Um homem de 48 anos está desaparecido desde o dia 20 deste mês. Ele foi visto pela última vez na Praia das Castanheiras no Centro de Guarapari. A família pede ajuda para encontrá-lo.

Rogério Martins foi visto pela última vez na Praia das Castanheiras, no Centro de Guarapari Foto: Divulgação

O autônomo Rogério Martins, foi visto pela última vez na Praia das Castanheiras, no Centro de Guarapari, “procuramos ele em todos os cantos da cidade, até mesmo no mercado municipal, onde ele costuma ficar, e ninguém soube informar”, relata o filho.

De acordo com filho, Wallace Martins, o pai é dependente de álcool, “ele está morando com uma mulher na casa dele no bairro Coroado, nós fomos até lá, e a mulher informou que ele não apareceu mais em casa”. Os vizinhos também não viram mais Rogério Martins no bairro.

Wallace é morador de Píuma, e diante de toda essa situação, esteve na delegacia de Guarapari, na tarde desta segunda-feira (23), onde registrou um boletim de ocorrência.

Quem tiver alguma informação de Rogério Martins, pode ligar para o telefone: (028) 9 9969 2378 ou disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.