segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Homem de 33 anos é agredido em Guarapari

Homem de 33 anos é agredido em Guarapari

Um homem de 33 anos foi agredido na noite de domingo (14), na avenida Antônio Guimarães, a avenida F, no bairro Itapebussu em Guarapari. Ele foi encaminhado em estado grave para o hospital São Lucas em Vitória. Ninguém soube o informar o motivo da confusão.

Avenida Antônio Guimarães, no bairro Itapebussu, onde o jovem foi agredido por pelo menos, cinco pessoas Foto: Tell Miranda

Pelo menos cinco pessoas agrediram Luciano de Jesus, 33 anos, uma delas usava um pedaço de madeira, que acertou a cabeça dele. Ele teve traumatismo craniano e está internado na UTI do hospital São Lucas.

O jovem Luciano Simões foi socorrido em estado grave e encaminhado para a UTI do hospital São Lucas em Vitória, onde permanece internado com traumatismo craniano.

A polícia ainda não conseguiu localizar os agressores. O caso será investigado pela delegacia de homicídios e proteção à pessoa.  Qualquer informação, a polícia pede para entrar em contato com o disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.