terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Homem aranha vende picolé em cima de prancha de stand-up na Praia do Morro em Guarapari

Homem aranha vende picolé em cima de prancha de stand-up na Praia do Morro em Guarapari

Um vendedor de picolé usou a criatividade para levar o seu produto até as escunas que passam pela orla da Praia do Morro em Guarapari. Igor aborda as escunas pertinho do Morro da Pescaria. Os responsáveis pelos passeios de escunas já sabem da novidade e sempre param a embarcação para o vendedor atender a clientela.

Igor aproveita a parada de alguns minutos da escuna para vender os picolés Foto: Tell Miranda

Igor usa uma prancha de stand-up, onde amarra o carrinho cheio de picolés e vai remando mar afora, até chegar a escuna e começar a vender os picolés. Ele precisa ser rápido e preciso para atender os clientes a bordo da escuna. Muitos turistas aproveitam para filmar e tirar fotos deste momento único, afinal não é todo dia que o homem aranha resolve aparecer no mar da Praia do Morro vendendo picolé.

Ele precisa ser rápido e manter o equilíbrio durante todo o tempo para conquistar os clientes Foto: Tell Miranda

No sábado (9), durante uma reportagem para o nosso canal no YouTube, vimos o momento que o homem aranha chegou pertinho dos tripulantes da escuna Indiana. A maioria dos tripulantes deram aquela força ao vendedor que corre todo o risco de perder o produto no mar para levar comodidade para quem está curtindo um passeio de escuna.

Cada picolé vendido pelo homem aranha custa R$ 2,50 Foto: Tell Miranda

O capitão da Escuna Indiana, Léo, que levava um grupo de turistas para a Praia de Setiba, informou através do sistema de som da embarcação sobre a presença do vendedor de picolé.

Depois de mais uma venda feita ele segue até a orla da Praia do Morro para aguardar a próxima embarcação Foto: Tell Miranda

O vendedor chegou a até a escuna, e entre o equilíbrio para ficar em cima da prancha, vendia os picolés para os turistas que amaram a novidade. Depois de alguns minutos ele seguiu para a orla da praia e a escuna seguiu o seu passeio.

A reportagem completa do passeio que fizemos do canal de Guarapari até a Praia de Setiba, com parada nas Três Praias para banho e a chegada do homem aranha na escuna Indiana, você vai acompanhar essa semana no nosso canal no YouTube. Aproveite para se inscrever, ativar o sininho para todas as notificações e assim que o vídeo for publicado, você será avisado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Vendedor sofre acidente de moto em área rural de Guarapari

O vendedor Clério Júnior, 36 anos, sofreu um acidente de moto na manhã deste sábado (24), por volta das 6h30 na localidade de cabeça quebrada, área rural de Guarapari.