quinta-feira ,23 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Guincho é contratado para levar Van furtada em Anchieta para Minas Gerais

Guincho é contratado para levar Van furtada em Anchieta para Minas Gerais

Um guincho foi contratado para levar o veículo até Minas Gerais, só que o responsável em fazer o transporte da Van não sabia que o veículo estava sendo furtado.

O veículo foi furtado em uma rua do bairro Jerusalém em Anchieta Foto: Divulgação

Foi encontrada em um galpão na cidade de Piúma, a Van furtada no domingo (6), no bairro Jerusalém no município de Anchieta.

De acordo com informações do filho do proprietário do veículo, a Van estava em cima de um guincho, e o veículo seria levado para Belo Horizonte, Minas Gerais.

Uma denúncia anônima levou o proprietário da Van até o local onde ela estava, e lá o guincheiro explicou que contrataram ele para levar o carro, só que ele não conseguia falar com o contratante do frete.

Foto: Divulgação

O dono do guincho ficou com medo do carro ser roubado, e mandou mensagem desde domingo para a pessoa que o teria contratado. Como ele não recebeu nenhuma resposta, ele ficou aguardando em Piúma.

O dono da Van recebeu a informação que um guincho azul, teria levado o veículo de Anchieta. Diante dessa informação, ele conseguiu o telefone do responsável pelo guincho.

O proprietário foi até o local e ouviu a explicação do guincheiro e o carro foi recuperado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari