domingo ,24 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

Guarda-vidas “Pezão” recebe homenagem em Guarapari

O guarda-vidas Ariesley Alves Moreira Pereira, 39 anos, mais conhecido como “Pezão” foi homenageado na manhã desta quinta-feira (16), na Praia do Meio em Guarapari na conclusão do curso de revalidação.
Praia do Meio em Guarapari Foto: Tell Miranda
Os amigos e colegas de profissão prestaram uma linda homenagem ao guarda-vidas Ariesley.
Ariesley morreu neste ano aos 39 anos vítima de uma leucemia
Enquanto os guarda-vidas realizavam os exercícios, o nome de Ariesley era falado. Uma salva de palmas finalizou as homenagens ao guarda-vidas “Pezão”.  Ele trabalhou muitos anos nas praias do Centro de Guarapari e era muito querido pelos amigos do serviço de salvamento marítimo.
O curso de revalidação teve a supervisão do Corpo de Bombeiros Foto: Tell Miranda
De acordo com sargento do Corpo de Bombeiros Marçal a homenagem é uma forma de agradecer o esforço de Ariesley em salvar vidas, “deve ser lembrado pelo fruto das amizades, tudo que ele fez pelo grupo de salvamento marítimo”.
Foto: Tell Miranda
Segundo a mãe de pezão, Marlene Alves Pereira, ela ainda não conseguiu ir a praia depois da morte do filho, mas agradeceu o carinho de cada um pela homenagem, “estou mandando essa mensagem para agradecer a todos pela homenagem feita para Ariesley. Me perdoem ainda não tive coragem de ir aí na praia e rever as pessoas que ele mais amava.Peço a Deus que me dê força para estar com vocês. Sei que vou conseguir. Eu os amo muito. Meu muito obrigada. Deus os proteja,” disse emocionada.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Feriado com chuva e movimento na Praia do Morro em Guarapari

O feriado de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças comemorado nesta terça-feira (12), foi de chuva em Guarapari.