segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Guarapari oferece transporte para profissionais da saúde durante quarentena

Guarapari oferece transporte para profissionais da saúde durante quarentena

A Prefeitura de Guarapari, em conjunto com a concessionária do transporte coletivo municipal – Lorenzutti, realizará uma operação especial de transporte exclusivo para atender os profissionais de saúde e da assistência social do município.

O objetivo é garantir a continuidade dos serviços essenciais na cidade, mesmo diante da suspensão dos serviços de transporte coletivo por parte do Governo do Estado.

A Lorenzutti, irá ofertar dois ônibus de linha para o transporte exclusivo dos servidores municipais. A medida vale entre os dias 29 de março a 01 de abril de 2021 da seguinte forma:

Horário: matutino – 06h
Itinerário 1:
 Saída da praça Vitória – Kubsticheck – Olaria – Centro – Muquiçaba – Bela Vista – Aeroporto – Pedreira – Perocão – Santa Mônica – Trevo de Setiba;

Itinerário 2: Saída do Trevo de Setiba – Santa Mônica – Perocão – Pedreira – Aeroporto – Bela Vista – Muquiçaba – Centro – Olaria – Kubsticheck – Praça Vitória;

Horário: vespertino – 16h
Itinerário 1: Saída da praça Vitória – Kubsticheck – Olaria – Centro – Muquiçaba – Bela Vista – Aeroporto – Pedreira – Perocão – Santa Mônica – Trevo de Setiba;
Itinerário 2: Saída do Trevo de Setiba – Santa Mônica – Perocão – Pedreira – Aeroporto – Bela Vista – Muquiçaba – Centro – Olaria – Kubsticheck – Praça Vitória;

O município orienta aos servidores que estejam preferencialmente de uniforme ou roupa branca para melhor identificação, portando crachá ou documento oficial de identificação com foto para acesso ao ônibus. O pagamento será efetuado exclusivamente por meio do cartão vale-transporte.

Para o transporte público intermunicipal e interior, será realizado através da Gerência de Transporte Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Plantonistas (servidores da UPA) terão também transporte à disposição gerenciado pela Direção da Unidade.

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).