quinta-feira ,17 outubro 2019
Home / Geral / Guarapari: Carro tem pane na BR 101 e causa acidente

Guarapari: Carro tem pane na BR 101 e causa acidente

Um acidente entre uma caminhonete S10 e um caminhão na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 17h30, foi registrado na BR-101 no Km 347,4 em Rio Grande em Guarapari.

O motorista do caminhão fez o possível para evitar o pior Foto: Cauan Miranda

De acordo com Neia Miranda, ela vinha em um carro, logo atrás do caminhão que se envolveu no acidente. O acidente foi sentido Guarapari – Iconha.

Ela conta que o motorista da caminhonete disse que o carro parou do nada, “ele contou que deu uma pane no meio da estrada, o carro parou, o caminhão vinha atrás, o motorista tentou sair, mas para não cair em uma ribanceira e capotar, acabou batendo na S10”.

O motorista do caminhão informou que tirou o máximo do carro para evitar algo mais grave, “eles disseram que tiraram o máximo que deu, mas mesmo assim bateram”, relata Neia.

A caminhonete parou entre o acostamento e a vegetação após ser atingindo pelo caminhão Foto: Cauan Miranda

O senhor estava sozinho no carro e no caminhão tinha o motorista e o condutor. Eles não ficaram feridos, “ninguém ficou ferido, o senhor só ficou em estado de choque, só foi o susto mesmo, nós oferecemos água porque ele estava muito assustado”, relata.

Neia ficou no local até a chegada do socorro, “fiquei até a ambulância chegar para ver a pressão do senhor, e vi que estava em segurança fui embora”. De acordo com Neia, o homem comentou que tinha acabado de comprar o carro, e estava com seguro.

Nota da Eco101

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, a colisão, ocorrida por volta das 17h30 de hoje (16) envolveu um caminhão e uma caminhonete no km 347,4, em Guarapari, no sentido Sul da rodovia. Para atendimento da ocorrência foram acionadas  equipes da Concessionária, mas ninguém se feriu. A via também não teve alterações no fluxo.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Nota de falecimento: Morre aos 79 anos Fernando Luis Salazar

O mecânico de máquina de lavar roupas, Fernando Luis Salazar, 79 anos, morreu no início …