terça-feira ,12 novembro 2019
Home / Polícia / Grupo de amigos é assaltado na Praia do Morcego em Guarapari

Grupo de amigos é assaltado na Praia do Morcego em Guarapari

Era para ser uma tarde de lazer, para um grupo de amigos na Praia do Morcego em Guarapari, mas o que aconteceu foi diferente do planejado.

praia-do-morcego-2
O assalto aconteceu depois que eles passaram pela última das Três Praias e seguiam pela trilha até a Praia do Morcego

Os quatro amigos viveram momentos de muita tensão, após serem rendidos por dois homens na tarde de quinta-feira (8), por volta das 15h na trilha que dá acesso a Praia do morcego. “Um deles estava armado com uma arma aparentemente parecida com a que os policiais usam no batalhão”, disse uma das vítimas.

De acordo com relatos de uma das vítimas, um dos suspeitos do assalto, tinha uma falha no dente e estava armado. “Eles aparentavam ter aproximadamente uns 30 anos, um deles usava uma camisa vermelha e o outro uma camisa listrada, verde com branco”, relatou a vítima.

Os bandidos levaram das vítimas os celulares e ainda uma carteira com toda a documentação em nome de Larissa de Oliveira Ramos. Qualquer informação, sobre os documentos, favor entrar em contato com o telefone: (27) 9 9629 1842.

Bandido leva celular de estudante no bairro Olaria

No dia de hoje (9), uma jovem de 17 anos teve o seu celular roubado por um bandido na rua Eliziário Lourenço Dias, próximo à entrada da rua que segue para a água mineral.

eliziario
Rua onde o suspeito levou o celular da vítima Foto: Tell Miranda

De acordo com a mãe da estudante, a filha dela seguia pela rua e ao passar próximo a um supermercado na Pracinha do bairro Olaria, notou algo diferente. “Minha filha percebeu um indivíduo suspeito e seguia para casa, quando chegou próximo a um ponto de ônibus, esse mesmo homem levou o celular dela”, disse a mãe.

Ela contou que antes de acontecer o assalto, a filha percebendo que estava sendo seguida, foi atravessar a rua, já que o irmão dela estava próximo. “O bandido anunciou o assalto e pediu para ela entregar o celular, caso contrário atiraria em quem vinha atrás”.

Com medo que algo pior pudesse acontecer com o irmão da vítima que vinha logo atrás, ela entregou o celular.

O suspeito do assalto fugiu de bicicleta na direção da Prainha de Olaria. “Nós encontramos com uma viatura da polícia militar, que fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito”, disse a mãe da vítima.

Ela lembrou que próximo aonde a sua filha foi assaltada, uma outra menina teve também o celular roubado.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Píuma

O corpo do jovem de 19 anos desaparecido no mar da Praia do Morro em …