quinta-feira ,19 setembro 2019
Home / Geral / Grávida fica ferida após acidente entre carro e carreta carregada de areia

Grávida fica ferida após acidente entre carro e carreta carregada de areia

Um acidente entre um carro de passeio e uma carreta carregada de areia, deixou uma mulher ferida, no final da tarde desta terça-feira (8), no Parque Areia Preta em Guarapari.

Ediona Thomas de Mello, estava sozinho no momento do acidente Foto: Tell Miranda

O acidente foi no cruzamento da rua Carlos Santana com a Epaminondas de Almeida.

De acordo com o motorista da carreta, Daniel Santos de Melo, 31 anos, ele não teve culpa, pois a condutora Ediona Thomas de Mello, 28 anos, que estava sozinha não carro não teria parado, “ eu até me assustei, porque, ela invadiu a via principal, no cruzamento tem uma placa de pare pra ela, e ela não obedeceu”, relatou o motorista.

Foto: Tell Miranda

A mesma versão foi contada por uma testemunha, “ela não parou, ela estava distraída, e avançou, o caminhão brecou na hora e bateu só na lateral”.

A equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento Pimentel fez os primeiros socorros, até a chegada da ambulância do Samu, “nossa função foi logo socorrer e dar toda a assistência”, disse.

Foto: Tell Miranda

De acordo com um amigo da vítima, ela recebeu recentemente a informação que estava grávida. Ela trabalha como autônoma e mora em Reta Grande, área rural de Guarapari.

Edione foi retirada do carro pela equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu, imobilizada e levada até a ambulância, depois seguiu para a Upa de Guarapari. O motorista da carreta que saiu de Cachoeiro de Itapemirim carregado de areia e seguia para o bairro Kubitschek, não ficou ferido.

Foto: Tell Miranda

Durante o socorro da vítima, a rua Carlos Santana foi fechada para passagens de veículos, que tiveram que seguir pela rua Jacinto de Almeida.

Vídeo: Acompanhe o socorro da vítima

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Afogamento: Pai encontra o corpo do próprio filho

O corpo do adolescente Kelv Barroso Lourenço, 14 anos, foi encontrado pelo próprio pai na …