segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Grávida de 27 anos morre vítima da covid-19 após dar à luz

Grávida de 27 anos morre vítima da covid-19 após dar à luz

Uma grávida de 27 anos morreu vítima da covid-19 logo depois de dar à luz, o bebê conseguiu sobreviver. O pai e o outro filho de 7 anos também foram infectados. O homem continua internado e ainda não sabe que a esposa veio a óbito.

Karoliny Fernandes Cairich Lino, tinha 27 anos Foto: Reprodução TV Vitória

Familiares e amigos ainda não conseguem acreditar no que aconteceu, porque a vítima era totalmente saudável. De acordo com a cunhada de Karoliny Fernandes Cairich Lino, os sintomas da covid-19 apareceram na gestante e ela parecia não acreditar. 

Ao procurarem ajuda médica descobriram que Karoliny, o marido, Ketley Pedro Lino, e o filho de 7 anos, estavam com o coronavírus.

O estado de saúde da grávida piorou e ela precisou ir para o hospital novamente. Enquanto a mulher era tratada, o marido permaneceu em isolamento com o filho. Apesar disso, o estado de saúde do marido também piorou e ela foi internado.

Karoliny com o filho de 7 anos e o marido Foto: Arquivo pessoal/redes sociais

Karoliny, grávida de 7 meses, precisou fazer uma cesariana de urgência. A pequena Isabella nasceu prematura e segue no hospital. No dia seguinte ao parto, o estado de saúde da mulher piorou e ela precisou ser intubada. Ela  morreu logo depois. 

O marido continua hospitalizado, mas está bem e deve ir para a enfermaria nesta sexta-feira (9). A família ainda não contou que a mulher faleceu. 

Com informações do Folha Vitória

Você pode Gostar de:

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória

Adolescente é morto com tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com mais de quatro tiros no bairro Vista da Serra II, na Serra, na Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (7).