domingo ,20 outubro 2019
Home / Geral / Grave acidente mata jovem de 27 anos e deixa quatro feridos em Guarapari

Grave acidente mata jovem de 27 anos e deixa quatro feridos em Guarapari

whatsapp-image-2017-05-07-at-10-50-31
Ele era representante comercial da cerveja Proibida, era  conhecido como “Charlinho” e trabalhava em um depósito de cervejas no bairro Kubitschek  Foto: Arquivo pessoal

Um acidente entre dois carros, na madrugada deste domingo (7), matou o jovem Charles Peixoto de Morais, 27 anos, às 4h40, na Praia do Riacho, próximo à entrada do bairro Lameirão.

acidentecharles
Charles Peixoto de Moraes morreu no local Foto: Colaborador

Segundo informações da Polícia Militar, a batida foi entre um Gol e um Fiat Ideia. No primeiro veículo estavam quatro pessoas e no outro apenas o motorista que morreu na hora.

Populares relataram para os policiais que Charles seguia no sentido Nova Guarapari/ Centro, dirigia em alta velocidade, em estado de embriaguez e teria passado pelo radar a 140 km/h. Ele tinha saído de uma boate em Nova Guarapari.

whatsapp-image-2017-05-07-at-10-03-28-2
O motorista identificado como Paulo Henrique, foi socorrido em estado grave para o Hospital São Lucas em Vitória Foto: Colaborador

Ele perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o Fiat Ideia que era conduzido pelo motorista identificado como Paulo Henrique. Ele foi levado para o hospital São Lucas em Vitória com ferimentos graves e os três passageiros foram encaminhados para a UPA de Guarapari com ferimentos.

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar estiveram no local. O corpo será removido para o IML em Vitória.

Você pode Gostar de:

Musical “Meu Brasil Brasileiro” estreia em Guarapari

Uma viagem pela cultura e belezas das regiões brasileiras, representadas através das suas músicas e …