domingo ,27 setembro 2020
Home / Geral / “Graças a Deus deu negativo”, disse Casagrande após teste para coronavírus

“Graças a Deus deu negativo”, disse Casagrande após teste para coronavírus

O teste do governador Renato Casagrande do ES, deu negativo para o covid-19. O resultado foi informado pelo governador em entrevista a um canal de TV na manhã desta segunda-feira (20).

A esposa e a filha do governador realizaram o teste, mas o resultado ainda não saiu, “fez a minha esposa, e a minha filha que vive comigo, estavam comigo, mas ainda não saiu os resultados”.

Renato fez o teste assim que recebeu a informação que o motorista dele e a esposa do motorista estavam diagnosticados com o coronavírus.

Casagrande apresentou tosse seca em algumas coletivas na semana passada e no momento está bem,” de fato eu fiz o teste, porque no sábado à noite, a pessoa que dirige pra mim, meu motorista que é um amigo nosso, há muito tempo ele está conosco, testou positivamente, então, a partir de sábado à noite, eu me recolhi, fiz a coleta da amostra e o Laboratório Central nosso, LACEN, concluiu a analise até ontem à noite, e ontem a noite o teste graças a Deus deu negativo”, disse o governador em entrevista nesta manhã de segunda-feira (20), a um canal de televisão na Grande Vitória.

Perguntado se o governador fará um novo teste, ele respondeu somente se tiver alguns sintomas, “vou consultar o médico e o próprio secretário de saúde, mas a princípio, se tiver alguns sintomas, se eu mantiver na situação que eu estou, deu negativo e sem nenhum sintoma, eu acho que não preciso, se for preciso faço um novo teste”.

Ele reforçou mais uma vez a importância da população em tomar cuidados preventivos para evitar a contaminação, “vamos manter o nosso distanciamento social, vamos manter o isolamento dos grupos de risco, vamos manter a não aglomeração, acho que  nossa diretrizes continua essa, não todos, eu tenho que exercer isso também, é lógico que a gente fica preocupado, porque a esposa do meu motorista é uma servidora de um hospital na rede metropolitana, então ficamos preocupados, por isso que fiz o teste, para que a gente pudesse confirmar, até para liberar para que eu possa trabalhar e executar as minhas tarefas como governador”.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Recepcionista tem carro furtado em Guarapari

Um Volkswagen Gol G4 prata, placa AOK 9163, ano 2007 foi furtado na manhã desta …