sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Esporte / Governador participa de visita à delegação do Botafogo

Governador participa de visita à delegação do Botafogo

O governador do Estado, Renato Casagrande, visitou, nesta quinta-feira (16), a delegação do Botafogo de Futebol e Regatas que, pela terceira vez, realiza sua pré-temporada no Espírito Santo. Casagrande almoçou com jogadores e integrantes da comissão técnica do clube carioca no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. A equipe permanece no Estado até o próximo dia 25.

Dentro da preparação para a temporada 2020, o Botafogo fará uma partida amistosa contra o Vitória, atual campeão capixaba, no próximo dia 20, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica. Casagrande, que é torcedor dos dois times, comemorou o fato do Espírito Santo fazer parte da rota dos grandes eventos esportivos.

“É uma alegria receber equipes do nível e da história do Botafogo em nosso Estado. No ano passado, o Espírito Santo recebeu a Copa do Mundo Sub-17 e o Kleber Andrade teve a maior média de público da competição. O Espírito Santo entrou definitivamente na rota dos grandes eventos esportivos e pelo nosso nível de organização, pela nossa mão de obra qualificada e pela receptividade do capixaba, acreditamos na sensibilidade da CBF e da Fifa para realizarmos outros grandes eventos nos próximos anos”, frisou o governador.

A visita serviu também para estreitar a relação do Governo do Estado com a equipe carioca. Segundo o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, convites para que o Botafogo retorne ao Espírito Santo já foram feitos e serão analisados pelo clube.

“Tivemos um bate-papo com o presidente e membros da comissão técnica para que o clube retorne mais vezes ao Estado. Contamos a eles todas as intervenções que foram realizadas recentemente no estádio Kleber Andrade para receber a Copa do Mundo e eles ficaram animados”, explicou Abreu, que ainda confirmou que a instalação da escada rolante e dos elevadores serão concluídas ainda no primeiro semestre deste ano.

Estiveram presentes ainda os secretários de Estado Álvaro Duboc (Economia e Planejamento), Marcus Vicente (Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano), Dorval Uliana (Turismo) e Coronel Aguiar (Casa Militar), além do presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Gustavo Vieira.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.