• canal tempo real no youtube
Home / Geral / Governador do Espírito Santo recebe primeira dose da vacina contra a Covid

Governador do Espírito Santo recebe primeira dose da vacina contra a Covid

O governador do Estado, Renato Casagrande, 60 anos, recebeu, na manhã desta terça-feira (20), a primeira dose da vacina contra o novo Coronavírus (Covid-19). Casagrande recebeu uma dose do imunizante CoronaVac, do Instituto Butantan, na Unidade de Saúde de Santo Antônio, em Vitoria, por volta das 11 horas. O governador agendou a vacinação pelo site da Prefeitura.

Durante a vacinação, o governador capixaba fez a doação de uma cesta básica, contribuindo para a campanha de recolhimento de alimentos não perecíveis para famílias atingidas pela pandemia. Usando uma camisa com a palavra “Gratidão” e com a bandeira do Espírito Santo, Casagrande agradeceu aos profissionais de saúde que estão lutando para salvar vidas nesse momento.

“Em nome da Jaciara, Vera e Delzeni queria agradecer e parabenizar a todos os profissionais da saúde que estão se dedicando. Minha palavra neste momento é de gratidão a todos que estão lutando para salvar vidas nesse momento. A pandemia acontece em todo o mundo e temos que estar em sintonia e respeitando a ciência”, disse o governador.

Você pode Gostar de:

Drogas são apreendidas em Guarapari

Na noite desta terça (27), durante patrulhamento de rotina, uma equipe de policiais militares visualizou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Santa Mônica, que foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado em sua posse 224 pedras de crack e a quantia de R$ 150,00 reais.