segunda-feira ,3 agosto 2020
Home / Geral / Garota de programa de luxo suspeita de tráfico de drogas é presa em em Vitória

Garota de programa de luxo suspeita de tráfico de drogas é presa em em Vitória

A detida é famosa por ter sido capa de revistas masculinas no Brasil e no exterior.

Delegado Rafael da Rocha Corrêa(camisa do Flamengo) e a jovem de 22 anos suspeita de integrar uma organização criminosa de garotas de programa de luxo Foto: Reprodução do vídeo

Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Vitória prenderam, na madrugada desta terça-feira (21), uma jovem de 22 anos, suspeita de integrar uma organização criminosa de garotas de programa de luxo que atuavam no tráfico de drogas, no Distrito Federal. O mandado de prisão foi cumprido na recepção de um hotel, na orla da Capital.

O titular da 1ª DR de Vitória, delegado Rafael da Rocha Corrêa, explicou que essa ação faz parte Operação “Rede”, realizada no mês de junho, no Distrito Federal, quando mais de 200 policiais cumpriram 37 mandados de prisão e de busca e apreensão. “Essa organização criminosa atuava, principalmente, na venda de drogas sintéticas e cocaína para clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal e de todas as esferas. A suspeita é famosa por ter sido capa de revistas masculinas no Brasil e no exterior, e por ser estrela de uma conhecida franquia de filmes eróticos”, relatou o delegado.

A pessoa que aparece de camisa do Flamengo é o titular da 1ª Delegacia Regional de Vitória, delegado Rafael da Rocha Corrêa. As demais pessoas na recepção também são policiais civis à paisana Foto: Reprodução do vídeo

Corrêa disse ainda que durante a ação policial, a detida ofereceu resistência à prisão. “Ela tentou tirar a roupa na recepção do hotel, mas foi impedida por uma policial civil que estava na operação”, informou o chefe da 1ª DR de Vitória.

Ainda segundo o delegado, com a suspeita foi apreendida uma pequena quantidade de droga para consumo próprio, um celular e uma pequena quantia em dinheiro. A suspeita foi encaminhada a uma unidade prisional capixaba, onde permanece à disposição da Justiça do Distrito Federal.
Fonte: Polícia Civil do ES

Você pode Gostar de:

Coronavírus no BR | Vacina do Instituto Butantan deve ser distribuída em janeiro

Na corrida por uma vacina contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2), é esperado que a fórmula …