sábado ,16 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Gari morre após acidente de moto em Guarapari

Gari morre após acidente de moto em Guarapari

O gari Geraldo Cardoso, 69 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto  e carro na noite desta sexta-feira (2), na Rodovia do Sol no bairro Santa Mônica em Guarapari.

Foto: Tell Miranda

Ele foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Geraldo foi colocado na ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Geraldo era morador do bairro Paturá em Guarapari e pai de 6 filhos.

Relembre o caso

Um acidente grave na noite desta sexta-feira (2), por volta das 18h30 na Rodovia do Sol no bairro Santa Mônica em Guarapari deixou um motociclista ferido.O gari Geraldo Cardoso 69 anos seguia em uma motocicleta modelo JET e bateu de frente com uma caminhonete Hilux. Ele ficou gravemente ferido. O condutor do carro e os três passageiros não ficaram feridos.

Foto: Tell Miranda

De acordo com o motorista do carro que seguia de Vila Velha para Guarapari, o condutor da moto invadiu a contramão e bateu de frente. Testemunhas contaram que Geraldo tinha saído de um bar. Ele seguia para casa no sentido Setiba e o carro vinha no sentido contrário.

Foto: Tell Miranda

Após a colisão frontal, Geraldo ficou desacordado no asfalto. A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local depois de vários minutos de espera. Dois enfermeiros do Corpo de Bombeiros fizeram manobras para ressuscitar Geraldo. Um enfermeiro do Samu que passava de carro na hora do acidente, se identificou e pediu para ajudar. Ele atravessou o carro dele na pista e se juntou aos dois profissionais do Corpo de Bombeiros.

Foto: Tell Miranda

Enquanto as manobras eram feitas na vítima, os dois profissionais do Corpo de Bombeiros pediam para os populares ligarem para o Samu, pois naquele momento era preciso uma ambulância avançada. A ambulância chegou e levou a vítima para a UPA de Guarapari. O estado de saúde de Geraldo é grave.

Foto: Tell Miranda

Familiares da vítima foram até o local do acidente e acompanharam todo o trabalho da equipe de socorro. Uma das filhas da vítima contou que o pai completa aniversário neste mês.

Geraldo trabalha no setor de coleta da CODEG e segundo os amigos é uma pessoa trabalhadora. Os amigos chegaram a levantar as mãos para alto em forma de oração no momento em que ele era socorrido.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida em Guarapari

O acidente aconteceu no bairro Muquiçaba em Guarapari.