quinta-feira ,19 setembro 2019
Home / Geral / Galhos com riscos de quedas são retirados de fiação elétrica

Galhos com riscos de quedas são retirados de fiação elétrica

Uma equipe da EDP Escelsa esteve na manhã desta quinta-feira (17), no loteamento Jardim das Palmeiras no bairro Meaípe em Guarapari, para solucionar um problema, onde vários galhos de uma árvore estavam na fiação elétrica. A queda dos galhos aconteceu depois de uma tempestade na região.

O Tempo Real publicou a matéria e informou a EDP Escelsa, que prontamente foi até o local indicado para a realização do serviço. Acompanhe o trabalho através do vídeo gravado pela moradora: “Graças a Deus, eles estão fazendo as podas necessárias, nós agradecemos a todos que nos ajudaram neste momento”, narra a moradora.

Relembre o caso

Uma moradora do Loteamento Jardim das Palmeiras, na rua dos Eucaliptos, no bairro Meaípe em Guarapari, relatou através de um vídeo, a situação de uma árvore que foi atingida por uma tempestade em novembro.

De acordo com a autora das imagens, os galhos estão escorados nos fios de energia e pode cair a qualquer momento, “ela está perto do poste sobre os fios, ela já secou, ela já está brotando de novo, onde foi quebrado, nós já ligamos para a Escelsa”, relata.

Ela disse que entrou em contato com a EDP Escelsa e não foi atendida. A moradora solicita que os galhos sejam retirados, pois estão com várias pontas e pode machucar alguém.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Afogamento: Pai encontra o corpo do próprio filho

O corpo do adolescente Kelv Barroso Lourenço, 14 anos, foi encontrado pelo próprio pai na …