sábado ,18 janeiro 2020
Home / Geral / Fusca furtado em Guarapari é encontrado depenado em Itapemirim

Fusca furtado em Guarapari é encontrado depenado em Itapemirim

Foi encontrado o Fusca bege furtado no Parque Areia Preta em Guarapari no último sábado (28) enquanto o dono realizava compras na região. O carro foi encontrado em um canavial no município de Itapemirim. O Fusca estava depenado, sem as quatro rodas e sem a bateria. Até o momento ninguém foi detido.

O dono do veículo fez uma postagem na sua rede social onde informa o estado que encontrou o veículo Foto: Divulgação

Relembre o caso

Um Fusca bege, placa MQQ 3181, ano 78, foi furtado no Parque Areia Preta em Guarapari, próximo a antiga Abessa, na manhã deste sábado (28).

De acordo com o proprietário, o instrutor de auto-escola, Marival Coelho Borges, 57 anos, ele estacionou o veículo por volta das 7h30 em uma das ruas do bairro, fez umas compras na feira municipal, em seguida guardou as compras no carro e depois foi até uma loja comprar outros produtos, quando retornou o carro não estava mais no lugar.

Ele conta que levaram as compras, documentos dele, inclusive a CNH e o celular da esposa. Marival informou que ganhou o carro de presente do filho, há dois anos, “meu filho pagou R$ 5 mil, e depois nós colocamos quatro pneus novos no valor de R$ 1.300,00”.

Ele conta com o apoio de todos para encontrar o veículo, pois tem um valor sentimental muito grande para a família. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9917 5455 ou Disque-Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Carreta abandonada na BR 101 em Anchieta

O que sobrou de uma carreta está abandonada na BR 101, na altura de Jabaquara, …