sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Fusca furtado em Guarapari é encontrado depenado em Itapemirim

Fusca furtado em Guarapari é encontrado depenado em Itapemirim

Foi encontrado o Fusca bege furtado no Parque Areia Preta em Guarapari no último sábado (28) enquanto o dono realizava compras na região. O carro foi encontrado em um canavial no município de Itapemirim. O Fusca estava depenado, sem as quatro rodas e sem a bateria. Até o momento ninguém foi detido.

O dono do veículo fez uma postagem na sua rede social onde informa o estado que encontrou o veículo Foto: Divulgação

Relembre o caso

Um Fusca bege, placa MQQ 3181, ano 78, foi furtado no Parque Areia Preta em Guarapari, próximo a antiga Abessa, na manhã deste sábado (28).

De acordo com o proprietário, o instrutor de auto-escola, Marival Coelho Borges, 57 anos, ele estacionou o veículo por volta das 7h30 em uma das ruas do bairro, fez umas compras na feira municipal, em seguida guardou as compras no carro e depois foi até uma loja comprar outros produtos, quando retornou o carro não estava mais no lugar.

Ele conta que levaram as compras, documentos dele, inclusive a CNH e o celular da esposa. Marival informou que ganhou o carro de presente do filho, há dois anos, “meu filho pagou R$ 5 mil, e depois nós colocamos quatro pneus novos no valor de R$ 1.300,00”.

Ele conta com o apoio de todos para encontrar o veículo, pois tem um valor sentimental muito grande para a família. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com o telefone: (27) 9 9917 5455 ou Disque-Denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.