Home / Geral / Funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha é encontrado

Funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha é encontrado

O funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha, Milton Pereira Alves, 45 anos, foi encontrado, depois de quase uma semana desaparecido do município de Anchieta.

Milton Pereira Alves foi encontrado na noite de segunda-feira (18) e está em casa descansado Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a esposa Jamile de Souza, ele foi encontrado próximo ao Corpo de Bombeiros, na noite de segunda-feira (18), por volta das 22h, “ele está em casa, dormindo, porque o médico pediu para deixar ele repousar, pelo menos uns dois dias, para não forçar a memória dele”, informou a esposa.

Ela conta que Milton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para UPA e medicado, “ele fez exames, aparentemente, ele está muito desidratado e o médico pediu para ele repousar bastante, devido à falta de memória”.

A esposa informou que ele não soube informar como que ele chegou próximo ao Corpo de Bombeiros, “o pouco que eu pude conversar com ele, ele não se recorda como ele chegou ali, alguém deixou ele ali. ”

Segundo Jamili, o médico já adiantou que ele não teve surto. Ela disse que vai deixar ele descansar para depois ver se consegue entender o que aconteceu com o marido.

Ela aproveitou para agradecer o carinho e atenção de todos, “graças a Deus ele apareceu e aproveito para agradecer a preocupação de todos”, finalizou.

Entenda o caso

O morador de Anchieta e funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha, localizado na Praia de Guanabara, Milton Pereira Alves, 45 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (12).

De acordo com uma prima, Milton trabalha no IPCMar – Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha, onde realiza vários serviços.

Os familiares estão desesperados por notícia. Esta é a primeira vez que ele desaparece, “ele não toma nenhum tipo de medicamento, é uma pessoa tranquila, não bebe, não fuma, é muito prestativo”, relatou a prima.

A família esteve na delegacia de Anchieta, para registrar um boletim de ocorrência, e até a publicação desta matéria, não recebeu nenhuma informação, que pudesse ajudar na localização.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181 ou através dos telefones: (28) 9 9926 6528 ou 9 9916 3646.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente mata duas pessoas na Terceira Ponte

Duas pessoas morreram após um acidente, envolvendo um Audi A1, um Toyta Etios e um …