segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha está desaparecido desde a última quarta-feira (12)

Funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha está desaparecido desde a última quarta-feira (12)

O morador de Anchieta e funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha, localizado na Praia de Guanabara,  Milton Pereira Alves, 45 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (12).

De acordo com uma prima, Milton trabalha no IPCMar – Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha, onde realiza vários serviços.

Ela conta que a polícia encontrou o carro da empresa que ele utilizava abandonado na Guanabara, em Anchieta, há uns 500 metros do local do trabalho dele, com as chaves do veículo, documentos, dinheiro e celular, tudo dentro do veículo.

Os familiares estão desesperados por notícia. Esta é a primeira vez que ele desaparece, “ele não toma nenhum tipo de medicamento, é uma pessoa tranquila, não bebe, não fuma, é muito prestativo”, relatou a prima.

A família esteve na delegacia de Anchieta, para registrar um boletim de ocorrência, e até a publicação desta matéria, não recebeu nenhuma informação, que pudesse ajudar na localização.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181 ou através dos telefones: (28) 9 9926 6528 ou 9 9916 3646.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.