Home / Geral / Funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha está desaparecido desde a última quarta-feira (12)

Funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha está desaparecido desde a última quarta-feira (12)

O morador de Anchieta e funcionário do Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha, localizado na Praia de Guanabara,  Milton Pereira Alves, 45 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (12).

De acordo com uma prima, Milton trabalha no IPCMar – Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha, onde realiza vários serviços.

Ela conta que a polícia encontrou o carro da empresa que ele utilizava abandonado na Guanabara, em Anchieta, há uns 500 metros do local do trabalho dele, com as chaves do veículo, documentos, dinheiro e celular, tudo dentro do veículo.

Os familiares estão desesperados por notícia. Esta é a primeira vez que ele desaparece, “ele não toma nenhum tipo de medicamento, é uma pessoa tranquila, não bebe, não fuma, é muito prestativo”, relatou a prima.

A família esteve na delegacia de Anchieta, para registrar um boletim de ocorrência, e até a publicação desta matéria, não recebeu nenhuma informação, que pudesse ajudar na localização.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com o Disque Denúncia: 181 ou através dos telefones: (28) 9 9926 6528 ou 9 9916 3646.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Dois caminhões carregados de blocos para calçamento pegam fogo em rodovia

Um caminhão bateu na traseira de outro caminhão, nesta quarta-feira (21), por volta das 10h, …