domingo ,20 outubro 2019
Home / Esporte / Flamengo tem dois gols anulados pelo VAR no jogo contra o Grêmio

Flamengo tem dois gols anulados pelo VAR no jogo contra o Grêmio

Após o empate em 1 a 1 com o Grêmio em Porto Alegre, o técnico Jorge Jesus foi enfático: “O Flamengo foi melhor em todos aspectos e merecia a vitória”. Diante do que se viu na Arena, na noite de quarta-feira, é difícil discordar do treinador português – mesmo que se deixe de lado a questão da “justiça” dentro de uma partida de futebol. O Rubro-Negro, dentro de dois tempos distintos e apesar de atuar como visitante, se impôs e dominou o confronto.

Massacre do Flamengo

Foi um massacre. No primeiro tempo, o Flamengo colocou o Grêmio nas cordas, teve dois gols anulados pelo VAR e ameaçou nocautear o adversário. O torcedor do Tricolor respirou aliviado com o empate de 0 x 0.

Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1 em Porto Alegre, no jogo de ida da semifinal da Libertadores Foto: NAYRA HALM/AGÊNCIA O DIA / Estadão Conteúdo

O time de Jesus só transformou a avassaladora superioridade em gol no segundo tempo, quando a Grêmio de Renato Gaúcho já havia despertado do pesadelo. Para continuar na comparação com o boxe, o Tricolor ganhou por pontos na etapa complementar, arrancou o empate no fim e segue vivo na briga por uma vaga na final da Libertadores.

Esse é o perigo para o Flamengo na partida de volta no Maraca. Pelo volume de jogo e por não ter liquidado a fatura, o empate fora de casa ficou com gosto de derrota. E para o Grêmio de Renato Gaúcho jogar no território do rival nunca foi um grande problema como já provou ao eliminar o Palmeiras nas quartas de final.

Fonte: Terra

Você pode Gostar de:

Marília Mendonça rebate hóspede de hotel que a chamou de gorda: “Errou, amada”

Marília Mendonça passou por um episódio desagradável em Catalão, Goiás. Ela e seu maquiador, Eduardo …