sexta-feira ,22 outubro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Flagra: Banhistas sobem nas pedras mesmo com o risco de queda

Flagra: Banhistas sobem nas pedras mesmo com o risco de queda

Um homem e duas crianças caminhavam pelas pedras da Praia dos Namorados em Guarapari, por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (25). Veja no final da reportagem o vídeo completo.

Pedras na Praia dos Namorados em Guarapari Foto: Tell Miranda

O dia amanheceu com o mar revoltado e as ondas quebram a todo o momento nas pedras. Apesar disso, muitos banhistas se aventuram por lugares perigosos. O homem que parece ser o pai das crianças, acompanha as crianças em todo momento em que elas estão nas pedras. Vendo a situação de perigo que eles estavam, ele pediu para as crianças desceram das pedras.

Eles ficaram durante alguns minutos na posição mais perigosa, bem perto das ondas, o que poderia causar um princípio de afogamento ou algo mais grave. No vídeo no final da reportagem é possível ver a força do mar e o perigo que eles correram.

Apesar do risco de queda, muitos banhistas tranquilamente pelo local Foto: Tell Miranda

Depois que o homem e as crianças desceram das pedras, vimos uma dupla de guarda-vidas, seguindo em direção a outra pedra da Praia dos Namorados, orientando os banhistas sobre o perigo de ficar caminhando ali.

No local tem placa de sinalização alertando o risco de subir nas pedras, mas muitos não respeitam e colocam a vida em risco. O mar continua agitado e todo o cuidado é pouco para evitar consequências graves e afogamentos. Lembre-se: “Mar não tem cabelo”.

Veja aqui o vídeo do flagra

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Acidente entre ônibus e carro deixa uma pessoa ferida em Guarapari

O acidente aconteceu no bairro Muquiçaba em Guarapari.