quarta-feira ,22 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Fiscal é atropelada por ônibus em terminal da Serra, Grande Vitória

Fiscal é atropelada por ônibus em terminal da Serra, Grande Vitória

Uma fiscal que atuava no terminal de Laranjeiras, na Serra, foi atropelada por um ônibus que manobrava para sair da garagem na manhã deste domingo (5). Ela foi socorrida e passa por cirurgia no Hospital de Urgências e Emergências de Vitória.

Identificada como Márcia Helena, de 51 anos, a fiscal é funcionária da Viação Grande Vitória e trabalhava como cobradora mas, com a retirada da categoria de circulação, foi realocada como fiscal no terminal. Ela estava auxiliando um dos ônibus a manobrar quando foi atingida por outro.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o motorista não havia visto o que tinha acontecido. Alertado por por quem estava por perto, moveu o ônibus novamente para tentar evitar algo mais grave, mas acabou passando novamente por cima da mulher.

Desesperados, funcionários e passageiros que estavam no local levantaram o ônibus para retirar a fiscal, que estava muito ferida. Ela foi socorrida por duas ambulâncias do SAMU e levada para o Hospital de Urgências e Emergências de Vitória, onde passa por cirurgia.

O motorista ficou em estado de choque e isolado dentro do ônibus até a chegada do socorro.

Por nota, O GVBus e a empresa responsável pelo ônibus lamentaram o ocorrido. “A empresa destaca que o caso foi uma fatalidade e que está à disposição dos familiares da vítima, para prestar todo o apoio necessário, assim como irá prestar auxílio psicológico ao motorista envolvido”, diz o texto.

A Ceturb-ES também enviou nota, lamentando o ocorrido. “A Companhia informa que o consórcio operador será notificado para apurar as circunstâncias do atropelamento e dará o suporte necessário para elucidar os fatos. A equipe de vídeo monitoramento já separou as imagens para ajudar nas investigações”, disse.

Fonte: G1

Você pode Gostar de:

Empresário morto em queda de avião já foi proprietário de fazenda com 28 escravos na BA

O empresário Celso Silveira Mello Filho, morto na queda do avião com outras 6 vítimas em …