quinta-feira ,23 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Final de semana com apreensão de drogas, prisão e recuperação de carro em Guarapari

Final de semana com apreensão de drogas, prisão e recuperação de carro em Guarapari

O final de semana em Guarapari foi de apreensão de drogas, prisão e recuperação de um carro com restrição de furto/roubo. De acordo com informações obtidas pela polícia, esse veículo estaria sendo usado para dar fuga aos bandidos após terem cometidos crimes em Guarapari e Anchieta.

Um indivíduo foi detido por policiais militares no momento que tentava furtar uma residência no bairro Perocão na manhã deste sábado (22) por volta das 08h. O suspeito utilizou uma barra de ferro para arrombar a porta da casa e no momento da prisão encontrava-se no interior da residência.

Um homem foi detido no bairro Santa Mônica por volta das 17h, pois encontrava-se com mandado de prisão em aberto.

Durante a noite, por volta das 22h, durante patrulhamento no bairro Kubitscheck, um indivíduo em atitude suspeita foi abordado por policiais militares. Após revista pessoal foi localizado 199 pedras de crack, uma bucha de maconha e o valor de R$92 em dinheiro.

O suspeito estava em posse de um notebook e questionado quanto a procedência do aparelho, afirmou que se tratava de um produto de furto ou roubo, sendo assim apreendido pelos militares.

Na tarde de sexta-feira (21) durante o patrulhamento preventivo no bairro Olaria foi avistado um veículo em atitude suspeita, que ao checar as informações, constatou-se que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo.

Após acompanhamento do mesmo, foi realizada abordagem policial. Ao perceber a aproximação dos policiais dois suspeitos fugiram, porém, um terceiro foi alcançado e abordado.

No interior do carro foi encontrado uma munição de calibre 380. Segundo informações, este veículo estaria sendo utilizado para dar fuga a indivíduos após o cometimento de roubos na região de Guarapari e Anchieta.

O veículo foi removido ao pátio. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Você pode Gostar de:

Empresário morto em queda de avião já foi proprietário de fazenda com 28 escravos na BA

O empresário Celso Silveira Mello Filho, morto na queda do avião com outras 6 vítimas em …