domingo ,26 setembro 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Final de ano sem festas nas praias

Final de ano sem festas nas praias

O final de ano se aproxima e muitos estão ansiosos para participarem da festa da virada, mas pelo que tudo indica, será um ano diferente sem festas que possam gerar aglomerações e assim facilitar o crescimento do coronavírus.

Virada de ano na Praia do Morro em frente a Praça da Paz Foto: Tell Miranda

De acordo com o Subsecretário de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin,”não haverá festa de final de ano em praias, não haverá eventos, não são permitidos shows em praça pública, em boates ou eventos fechados. Infelizmente essas festas de fim de ano serão diferentes, ” informou Luiz Carlos Reblin em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (30).

Ele reforçou que existe portarias e instrumentos jurídicos publicados pelo governo do Estado que reforçam a não realização de eventos no final do ano.

Reblin deixou bem claro que as restrições mais rígidas não devem ser feitas as atividades econômicas, como lojas e restaurantes até o final do ano, mas alerta que caso entre no risco alto, medidas serão tomadas para combater o avanço da doença.

O Subsecretário pediu mais uma vez que a população colabore, seguindo as medidas de segurança, mantendo assim o risco moderado.

A prefeitura de Guarapari, chegou a anunciar há cerca de duas semanas, a queima de fogos na Praia, sendo a única cidade da Grande Vitória a tomar essa medida. Na tarde desta segunda-feira (30), a prefeitura informou que a definição só será informada no mês de dezembro.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Banhista sofre AVC na Praia do Morro em Guarapari

Um banhista de pouco mais de 40 anos passou mal na areia da Praia do Morro em Guarapari no início da tarde deste domingo (19).