sexta-feira ,23 julho 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Fim de semana de prisão, recuperação de veículo roubado e apreensão de arma em Guarapari

Fim de semana de prisão, recuperação de veículo roubado e apreensão de arma em Guarapari

Policiais militares realizaram ações preventivas neste último fim de semana em Guarapari resultando na recuperação de um veículo com restrição de furto/roubo, na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de um indivíduo que se encontrava com mandado de prisão em aberto. 

Um revólver calibre 32 carregado com 6 munições
Revólver calibre 32 carregado com 6 munições aprendido pela PM Foto: Divulgação

Na tarde deste  domingo (2) uma guarnição de policiais militares realizavam patrulhamento no bairro Itapebussu quando avistaram um veículo estacionado com características idênticas a um que fora roubado na manhã do mesmo dia.

Ao realizar a verificação das informações do automóvel constatou-se que o mesmo encontrava-se com restrição de furto/roubo. 

Em seguida, populares indicaram um homem e uma mulher como autores do roubo do veículo. O casal foi localizado e abordado pelos militares. Ambos foram conduzidos à delegacia. 

Na noite de sábado (01) em diligência ao bairro Lameirão para verificar a informação que no local ocorreria um Baile Mandela, uma equipe de policiais militares avistou uma pequena aglomeração de indivíduos que ao observar a aproximação policial evadiram fuga. Um indivíduo foi alcançado e abordado. 

Em posse do mesmo foi localizado um revólver calibre 32 carregado com 6 munições. A arma foi apreendida e o suspeito detido. 

Na manhã da última sexta-feira (30) um indivíduo foi detido no bairro Kubitschek pois encontrava-se com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. 

O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado e o revólver encaminhado para a delegacia local juntamente com os detidos.

Você pode Gostar de:

Trabalhadores de limpeza urbana e resíduos sólidos começam a ser vacinados no Espírito Santo

O Governo do Espírito Santo iniciou, nesta segunda-feira (12), a vacinação de mais um grupo prioritário do Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19: dos profissionais da limpeza urbana e de resíduos sólidos