domingo ,20 outubro 2019
Home / Geral / Filhos encontram o corpo do próprio pai desaparecido em área de manguezal em Guarapari

Filhos encontram o corpo do próprio pai desaparecido em área de manguezal em Guarapari

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), próximo a Pedra do Sino em uma região de mangue na Concha D’ostra em Guarapari. De acordo com Walace Martins, o pai dele Rogério Martins, está desaparecido desde o dia 20 de setembro.

Walace ficou boa parte do tempo em cima de uma árvore observando o corpo do pai Foto: Tell Miranda

Depois de receber uma informação, ele entrou na mata e começou a procurar pelo corpo, “meu primo subiu pela trilha de cima, e eu e meu irmão viemos por baixo, pela parte do manguezal”, relata.

O filho Walace e um sobrinho da vítima acompanharam o resgate do possível corpo de Rogério Martins Foto: Tell Miranda

Ele só conseguir encontrar o corpo devido uma movimentação de urubu no manguezal, “chegamos aqui, avistamos muito urubu próximo, quando a gente passou eles voaram, a gente voltou para verificar, e vimos que tinha um corpo, possivelmente do meu pai”.

Walace conta que se aproximou e devido ao estado avançado de decomposição, reconheceu como sendo o  corpo do pai Rogério Martins, graças a uma unha preta no pé, “pouco tempo eu tinha dado um tênis a ele, ele falou que estava apertado, tinha machucado a unha, e a unha ficou preta”.

O Filho ficou boa parte do tempo de cima de uma árvore aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo do manguezal Foto: Tell Miranda

Ele, um irmão e um sobrinho da vítima acompanharam todo o trabalho de recolhimento do corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A ex-esposa e mãe de Walace também esteve no local. No momento em que dois bombeiros entraram na água para retirar o corpo, Walace foi junto e também ajudou.

Muitos curiosos acompanharam o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros Foto: Tell Miranda

Apesar do difícil acesso, muitos curiosos foram até o local. O corpo estava em cima dos galhos do manguezal. Uma bermuda foi encontrada ao lado do corpo e entregue a perícia. O corpo do homem foi retirado do mangue às 15h42 desta segunda-feira (30).

O delegado Franco Malini e peritos da polícia civil foram até o local, mas não conseguiram encontrar o corpo devido ao difícil acesso Foto: Tell Miranda

Duas pessoas foram detidas e levadas para a delegacia para serem ouvidas pelo delegado Franco Malini. O crime será investigado pela DHPP. A causa da morte só será possível conhecer, depois de uma perícia no Departamento Médico Legal em Vitória.

Relembre o caso

Um homem de 48 anos está desaparecido desde o dia 20 deste mês. Ele foi visto pela última vez na Praia das Castanheiras no Centro de Guarapari. A família pede ajuda para encontrá-lo.

Rogério Martins foi visto pela última vez na Praia das Castanheiras, no Centro de Guarapari Foto: Divulgação

O autônomo Rogério Martins, foi visto pela última vez na Praia das Castanheiras, no Centro de Guarapari, “procuramos ele em todos os cantos da cidade, até mesmo no mercado municipal, onde ele costuma ficar, e ninguém soube informar”, relata o filho.

De acordo com filho, Wallace Martins, o pai é dependente de álcool, “ele está morando com uma mulher na casa dele no bairro Coroado, nós fomos até lá, e a mulher informou que ele não apareceu mais em casa”. Os vizinhos também não viram mais Rogério Martins no bairro.

Wallace é morador de Píuma, e diante de toda essa situação, esteve na delegacia de Guarapari, na tarde desta segunda-feira (23), onde registrou um boletim de ocorrência.

Quem tiver alguma informação de Rogério Martins, pode ligar para o telefone: (028) 9 9969 2378 ou disque denúncia: 181.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Criança de 1 ano e quatro meses morre afogada em balde de água em Guarapari

Uma criança de 1 ano e quatro meses morreu afogada dentro de um balde de …