sexta-feira ,5 junho 2020
Home / Polícia / Filho encontra o pai morto dentro de residência em Guarapari

Filho encontra o pai morto dentro de residência em Guarapari

João Batista Siqueira Pereira de 92 anos, foi encontrado morto, por volta das 15h, desta quinta-feira (2), na rua Xingu, no bairro Santa Margarida, em Guarapari, pelo próprio filho e o seu neto. Ele morava sozinho e foi encontrado, na sala, em cima de uma cadeira.

8321460e-94da-4cef-ad05-61ad92c52b82
Há um mês, o filho registrou este momento, enquanto tomavam um café, em uma loja de conveniência do bairro Muquiçaba, em Guarapari

De acordo com o filho, Felipe Siqueira, ele chegou no portão da casa, onde o pai morava e começou a chamar, como ele não atendeu, ele forçou o portão por baixo e conseguiu entrar na casa. “Cheguei para visitá-lo, ligava, ele não atendia, telefone fora de área, forcei o portão, entrei, a casa estava aberta, quando vi, ele estava morto sentado em cima de uma cadeira”, contou.

O filho contou que o pai reclamava de não está com certa firmeza em uma das pernas, e com isso ele tinha dificuldades para andar, e no restante ele estava muito bem. “No mês passado nós tomamos um café junto e aproveitamos para conversar bastante”.

p_20170202_172105
Seu João era muito querido pelos vizinhos do bairro Santa Margarida Foto: Tell Miranda

Felipe contou que quase toda semana, ele visitava o pai. Ele que trabalha como representante de vendas, estava em Anchieta, acompanhando do filho, Renan Perin, 23, quando resolveu vir para Guarapari. Para Felipe o pai teve um enfarte fulminante. Segundo o neto, eles até tentaram por várias vezes levar o seu João para morar com eles, mas ele gostava muito desta região. 

Eles moram em Cachoeiro de Itapemirim e informou que o pai dele morava no bairro há uns 10 anos. “Ele era uma pessoa muito querida e vai deixar saudades”, disse emocionado o filho.

A polícia militar foi acionada por volta das 15h para ir até o local. Muitos moradores e vizinhos acompanharam o trabalho dos policiais, e da chegada do rabecão. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico em Vitória. Felipe, informou que o corpo do pai será sepultado em Itaipava, onde mora uma filha dele. Ele era pai de sete filhos, seis estão vivos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Coronavírus: 103 casos confirmados em Guarapari e 260 óbitos no ES

Os números de casos do Covid-19 em Guarapari, ultrapassou a marca dos 100 casos. De …