sexta-feira ,16 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Polícia / Filho encontra o pai morto dentro de residência em Guarapari

Filho encontra o pai morto dentro de residência em Guarapari

João Batista Siqueira Pereira de 92 anos, foi encontrado morto, por volta das 15h, desta quinta-feira (2), na rua Xingu, no bairro Santa Margarida, em Guarapari, pelo próprio filho e o seu neto. Ele morava sozinho e foi encontrado, na sala, em cima de uma cadeira.

8321460e-94da-4cef-ad05-61ad92c52b82
Há um mês, o filho registrou este momento, enquanto tomavam um café, em uma loja de conveniência do bairro Muquiçaba, em Guarapari

De acordo com o filho, Felipe Siqueira, ele chegou no portão da casa, onde o pai morava e começou a chamar, como ele não atendeu, ele forçou o portão por baixo e conseguiu entrar na casa. “Cheguei para visitá-lo, ligava, ele não atendia, telefone fora de área, forcei o portão, entrei, a casa estava aberta, quando vi, ele estava morto sentado em cima de uma cadeira”, contou.

O filho contou que o pai reclamava de não está com certa firmeza em uma das pernas, e com isso ele tinha dificuldades para andar, e no restante ele estava muito bem. “No mês passado nós tomamos um café junto e aproveitamos para conversar bastante”.

p_20170202_172105
Seu João era muito querido pelos vizinhos do bairro Santa Margarida Foto: Tell Miranda

Felipe contou que quase toda semana, ele visitava o pai. Ele que trabalha como representante de vendas, estava em Anchieta, acompanhando do filho, Renan Perin, 23, quando resolveu vir para Guarapari. Para Felipe o pai teve um enfarte fulminante. Segundo o neto, eles até tentaram por várias vezes levar o seu João para morar com eles, mas ele gostava muito desta região. 

Eles moram em Cachoeiro de Itapemirim e informou que o pai dele morava no bairro há uns 10 anos. “Ele era uma pessoa muito querida e vai deixar saudades”, disse emocionado o filho.

A polícia militar foi acionada por volta das 15h para ir até o local. Muitos moradores e vizinhos acompanharam o trabalho dos policiais, e da chegada do rabecão. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico em Vitória. Felipe, informou que o corpo do pai será sepultado em Itaipava, onde mora uma filha dele. Ele era pai de sete filhos, seis estão vivos.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.