domingo ,20 outubro 2019
Home / Polícia / Filho é suspeito de matar o pai em Samambaia

Filho é suspeito de matar o pai em Samambaia

Um crime chocou os moradores de Samambaia, zona rural de Guarapari,na madrugada desta sexta-feira (12).O filho Dione Machado Brandão de 21 anos, é acusado de matar o pai, um trabalhador rural na comunidade que fica realizada às margens da Br 101. O crime aconteceu por volta das 3h, mas a perícia só foi acionada por volta das 8h.  A esposa de Valdir e mãe do jovem, chorava bastante durante os trabalhos dos policiais.

De acordo com as primeiras informações, o filho teria matado Valdir Machado Rangel, 52 anos.  Uma foice foi usada para tirar a vida do próprio pai. Ele foi atingido no peito e no rosto. Ninguém ouviu gritos ou discussões durante o homicídio. Após o crime, o filho fugiu com o carro do pai. Vizinhos contaram que a convivência do filho com o pai era boa, e  que eles ficaram surpresos o que o aconteceu.

Na manhã desta sexta-feira (12), vários moradores se aglomeraram na frente da residência, após a chegada da perícia da polícia civil com o rabecão para recolher o corpo e encaminhar para Vitória. Familiares não souberam informar, o motivo que levou o filho a matar o pai.  Até a publicação desta matéria, o filho acusado do crime não foi encontrado pela polícia. A polícia militar esteve também no local.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara apresenta resultados do segundo quadrimestre de 2019

Comprometida em retribuir a confiança do cidadão guarapariense a atual gestão da Câmara Municipal de …