domingo ,17 novembro 2019
Home / Geral / Filha morre no dia do aniversário da mãe

Filha morre no dia do aniversário da mãe

Uma jovem de 33 anos passou mal e morreu na noite do aniversário da mãe. Ela chegou a morar no bairro Camurugi e há mais de 20 anos, residia no bairro Sol Nascente.

DJ Fabio Marriel e a irmã Dalila Marriel, que morreu vítima de infarto Foto: Arquivo facebook

A assistente administrativa Dalila Augusto de Almeida Marriel, 33 anos, moradora do bairro Sol Nascente em Guarapari, morreu na noite de terça-feira (4), após ter um infarto. De acordo com o DJ e irmão, Fabio Augusto Marriel, 41 anos, a família está em estado de choque e não consegue acreditar na morte prematura da irmã, “ela era uma pessoa muita querida por todos”.

 

 

Dalila estudou na escola Polivalente em Guarapari e trabalhou no comércio da cidade.Atualmente estava licenciada de um trabalho de assistente administrativo em Viana. Ela era uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Na foto um momento especial, quando ela curtia a gravidez do seu bebezinho, hoje com 11 meses de idade Foto: Arquivo facebook

FESTA SURPRESA PARA A MÃE

Marriel conta que estava tudo preparado para realizar uma festa surpresa para a mãe que completou 66 anos, “Ontem (4) foi aniversário da minha mãe, eu, Dalila e meu irmão, preparamos uma festa surpresa para a minha mãe, nós ficamos do lado de fora da casa, nós moramos um do lado do outro aqui”.

Segundo o DJ, Dalila que tem um bebezinho de 11 meses, pediu para entrar na frente e contaria para mãe Aldenir de Almeida Marriel que iria comprar um remédio para filha e quando ela saísse da casa, começava a surpresa para a mãe, “ela disse, eu vou entrar na frente e entregar o bebê para a minha mãe, quando eu sair, vocês entram”.

A jovem Dalila Marriel, com o marido Franklin Mai Foto: Arquivo facebook

O DJ relatou que assim que Dalila entrou e entregou o bebê para a mãe dela, ela passou mal, “ na mesma hora, eu e o meu tio colocamos ela no carro, não gastamos nem 3 minutos e levamos para o hospital, no meio do caminho, eu senti que ela estava toda travada, o corpo dela ficou mole e caiu no meu colo, ali eu percebi que já tinha falecido”.

Ela foi levada para o Hospital São Pedro no bairro Muquiçaba e lá o médico confirmou o óbito da jovem. Marriel disse que durante o dia, a irmã dele chegou a levar os exames para um médico particular, que viu tudo e informou que estava tudo bem com a saúde dela, “inclusive ela foi no médico levar todos os exames dela, porque ela tem um bebezinho de 11 meses, e não deu absolutamente nada, tudo normal”.

Fabio postou na sua rede social, que no próximo dia 19 deste mês, era o dia de comemorar o aniversário deles. “Sem palavras pra descrever a dor, e ainda saber que dia 19/03 é o nosso aniversário, fazemos juntos e agora ela partiu, não sei como vai ser”.

O corpo dela está sendo velado na Paz Eterna no bairro Muquiçaba em Guarapari e o sepultamento, será às 9h de quinta-feira (6), no cemitério Parque Paraíso.

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Cantora capixaba é encontrada em estrada de Minas Gerais

A cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, de 30 anos, foi encontrada desorientada, às margens da …