terça-feira ,27 outubro 2020
Home / Geral / Festa em plena pandemia de coronavírus

Festa em plena pandemia de coronavírus

Os moradores de Porto Grande em Guarapari, tiveram que acionar a polícia para acabar com uma festa que estava acontecendo em uma chácara neste sábado (21), no bairro.

Bairro Porto Grande em Guarapari Foto: Colaborador

Eles relataram para a nossa reportagem que moram muitos idosos na região, “os moradores de Porto Grande estão contra uma festa que aconteceu ontem no final da rua. Aqui moram muitos idosos no bairro e com esse pessoal de fora aqui acaba afetando quem já tem problemas”, relatou um morador.

De acordo com um morador, a polícia foi até o local onde acontecia a festa, “a polícia foi até o local, mandou parar, só que o pessoal da festa esperou a polícia ir embora, pegou os carros que ali estavam estacionados e esconderam dentro do bairro e voltaram para a festa na chácara no final da rua”, diz indignado.

De acordo com os moradores, após a polícia ir embora, os participantes da festa estacionaram o carro em em frente a igreja do bairro e seguiram para o local a pé Foto: Colaborador

Eles cobram uma posição dos órgãos públicos em relação a esse episódio. Os moradores de Porto Grande estão preocupados com este tipo de comportamento, “assim como vamos combater o avanço do coronavírus. Estamos fazendo a nossa parte, mas parece que muitos estão levando na brincadeira”, desabafou outro morador.

Você pode Gostar de:

Portugal entra em situação de calamidade devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 na Europa

O agravamento da pandemia de Covid-19 fez Portugal decretar o status de “situação de calamidade” a partir …