Home / Geral / Festa do Trabalhador é realizada pela primeira vez na região norte de Guarapari

Festa do Trabalhador é realizada pela primeira vez na região norte de Guarapari

A  20ª Edição da Festa do Trabalhador, evento tradicional na cidade, organizado pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Guarapari, Raimundo Dantas, aconteceu pela primeira vez no campo do Una, região norte de Guarapari, durante esta quinta-feira (1), feriado nacional, Dia do Trabalhador.

Pela primeira vez , desde a sua criação há 20 anos, a região norte de Guarapari, recebe a Festa do Trabalhador Foto: Tell Miranda

De acordo com o ex-vereador, as outras edições aconteceram no campo do Aliança, no bairro Aeroporto e no campo do bairro Bela Vista.

Neste ano, o evento foi para a região norte da cidade, “essa festa seria realizada no bairro Bela Vista, conforme foi os dois últimos anos, mas o pessoal pediu para uma outra pessoa realizar a festa no bairro Bela Vista. Eu fiquei meio sentido e tudo, mas respeito a vontade da pessoa que veio me pedir, e decidir trazer essa festa para a região norte”, relatou.

Foram sorteados, além do garrote, dois porcos, um peru, uma bicicleta e outras dezenas de prêmios entre os participantes Foto: Tell Miranda

A festa contou com churrasco, música ao vivo, futebol, sorteio de vários prêmios, entre eles, uma bicicleta, um garrote, dois porcos e um peru.

Durante a festa rolou aquele futebol no campo do Una Foto: Tell Miranda

Veja a matéria completa da Festa do Trabalhador:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Câmara de Guarapari emite comunicado sobre os áudios de um suposto vereador

A câmara de Guarapari emitiu um comunicado sobre a repercussão dos áudios de um suposto …