segunda-feira ,12 abril 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Festa do Trabalhador é realizada pela primeira vez na região norte de Guarapari

Festa do Trabalhador é realizada pela primeira vez na região norte de Guarapari

A  20ª Edição da Festa do Trabalhador, evento tradicional na cidade, organizado pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Guarapari, Raimundo Dantas, aconteceu pela primeira vez no campo do Una, região norte de Guarapari, durante esta quinta-feira (1), feriado nacional, Dia do Trabalhador.

Pela primeira vez , desde a sua criação há 20 anos, a região norte de Guarapari, recebe a Festa do Trabalhador Foto: Tell Miranda

De acordo com o ex-vereador, as outras edições aconteceram no campo do Aliança, no bairro Aeroporto e no campo do bairro Bela Vista.

Neste ano, o evento foi para a região norte da cidade, “essa festa seria realizada no bairro Bela Vista, conforme foi os dois últimos anos, mas o pessoal pediu para uma outra pessoa realizar a festa no bairro Bela Vista. Eu fiquei meio sentido e tudo, mas respeito a vontade da pessoa que veio me pedir, e decidir trazer essa festa para a região norte”, relatou.

Foram sorteados, além do garrote, dois porcos, um peru, uma bicicleta e outras dezenas de prêmios entre os participantes Foto: Tell Miranda

A festa contou com churrasco, música ao vivo, futebol, sorteio de vários prêmios, entre eles, uma bicicleta, um garrote, dois porcos e um peru.

Durante a festa rolou aquele futebol no campo do Una Foto: Tell Miranda

Veja a matéria completa da Festa do Trabalhador:

Tell Miranda

Jornalista e radialista

More Posts - Website

Você pode Gostar de:

Filas enormes na reabertura das casas lotéricas em Guarapari

O dia amanheceu com muitas filas na reabertura das casas lotéricas em Guarapari. Na lotérica da Joaquim da Silva Lima no Centro da cidade, muitos clientes tiveram que ficar dentro das galerias para se proteger da chuva.