Fernanda Young, uma das criadoras da série “Os Normais”, morreu na madrugada deste domingo (25). A atriz, escritora e roteirista de 49 anos, que estava em Gonçalves, Minas Gerais, no sítio da família, teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca.
Segundo o G1, após passar mal, ela chegou a ser levada de ambulância para um hospital de uma cidade vizinha, Paraisópolis, e uma equipe médica do local tentou reanimá-la, mas Fernanda não resistiu.
A escritora se preparava para estrear uma peça de teatro em São Paulo, o espetáculo “Ainda Nada de Novo”, no dia 12 de setembro, ao lado da atriz Fernanda Nobre. As duas divulgaram uma foto quente que representava o casal formado pelas personagens da dupla.
No Instagram, Young explicou que a peça mostraria duas artistas prestes a filmar uma nova obra. O papel dela era de uma diretora em um longo dia de ensaio com a protagonista, vivida por Nobre. “O amor e a perversidade da relação entre as duas personagens são evidenciados num tumultuado processo de criação artística”, escreveu a atriz.
Fonte: Yahoo e G1