terça-feira ,3 agosto 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Fernanda Young morre aos 49 anos após crise de asma

Fernanda Young morre aos 49 anos após crise de asma

Fernanda Young, uma das criadoras da série “Os Normais”, morreu na madrugada deste domingo (25). A atriz, escritora e roteirista de 49 anos, que estava em Gonçalves, Minas Gerais, no sítio da família, teve uma crise de asma seguida de parada cardíaca.

Segundo o G1, após passar mal, ela chegou a ser levada de ambulância para um hospital de uma cidade vizinha, Paraisópolis, e uma equipe médica do local tentou reanimá-la, mas Fernanda não resistiu.

A escritora se preparava para estrear uma peça de teatro em São Paulo, o espetáculo “Ainda Nada de Novo”, no dia 12 de setembro, ao lado da atriz Fernanda Nobre. As duas divulgaram uma foto quente que representava o casal formado pelas personagens da dupla.

No Instagram, Young explicou que a peça mostraria duas artistas prestes a filmar uma nova obra. O papel dela era de uma diretora em um longo dia de ensaio com a protagonista, vivida por Nobre. “O amor e a perversidade da relação entre as duas personagens são evidenciados num tumultuado processo de criação artística”, escreveu a atriz.

Fonte: Yahoo e G1

Você pode Gostar de:

Adolescente de 13 anos é assassinado em Vila Velha

O adolescente de 13 anos, acusado de esfaquear a vizinha em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (29), foi encontrado morto nesta manhã, na rua César Alcure, em São Torquato. Samuel Gonçalves Dias foi jogado na beira da rua, mas a suspeita inicial é que ele tenha sido morto no alto do morro, a 300 metros do local onde o corpo foi encontrado, já que lá em cima a polícia encontrou vestígios de sangue e marcas de tiro. As polícias Civil e Militar estão na região, aguardando a chegada da perícia. Segundo as primeiras investigações, Samuel teria sido capturado por traficantes de madrugada, logo depois de ter esfaqueado um auxiliar de estoque, de 29 anos. Eles teriam torturado o garoto e, pela manhã, o executaram.