quinta-feira ,13 maio 2021
  • canal tempo real no youtube
Home / Geral / Feira do produtor rural de Guarapari deverá receber o nome do ex-prefeito de Antonico Gottardo

Feira do produtor rural de Guarapari deverá receber o nome do ex-prefeito de Antonico Gottardo

O ex-prefeito Antonico Gottardo – que comandou Guarapari por dois mandatos seguidos (de 2001 a 2004 e de 2005 a 2008), deixando uma longa folha de bons serviços prestados à população –, deverá ser homenageado pelo município, denominando o prédio público que está sendo construído, no Centro, para sediar a nova Feira do Produtor Rural.

Obra da feira do produtor rural de Guarapari Foto: Tell Miranda

Em sessão ordinária realizada por meio de videoconferência, nesta quinta-feira (15/04), a Câmara acolheu o Projeto de Lei nº 032/2021, de iniciativa do Poder Executivo, que se destina a prestar esta justa homenagem ao ex-prefeito, falecido em dezembro de 2015. Com o aval dos vereadores, a matéria foi remetida à análise das comissões permanentes do Legislativo, devendo entrar em pauta novamente, em primeira discussão, nas próximas sessões.

Construção da feira do produtor rural Tell Miranda

Devido à sua origem simples e suas raízes rurais, Antonico Gottardo dará seu nome às futuras instalações da referida feira, que é tradicional para o comércio de produtos hortifrutigranjeiros. Com a deliberação dos vereadores, esta matéria foi encaminhada às comissões permanentes do Legislativo, devendo entrar em pauta novamente, em primeira discussão, nas próximas sessões da Casa.

Você pode Gostar de:

Professores e idosos com mais de 60 anos serão vacinados contra a Influenza em Guarapari

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), inicia na próxima terça-feira (11) a vacinação de professores e idosos de 60 anos ou mais, contra a influenza H1N1, atual grupo da 23ª Campanha Nacional.