sexta-feira ,5 junho 2020
Home / Geral / Febre amarela mata morador de Vitória

Febre amarela mata morador de Vitória

A vítima de 31 anos, morava em Jardim da Penha, e foi picado pelo mosquito transmissor da doença, em Pedra Azul, em Domingos Martins. O personal trainer Patrick Lethieri Schuckert, morreu na segunda-feira (27), em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com um médico e primo do professor, João Vitor Scardini, Patrick esteve no sábado (19), na região de montanhas do Espírito Santo, onde participou de uma confraternização com os familiares.

10603781_736874326390524_8828534834318725851_n
Patrick Lethieri Schuckert, tinha 31 anos e era morador de Jardim da Penha, em Vitória. Ele foi picado pelo mosquito, no final de semana, em Pedra Azul, Domingos Martins Foto: Facebook

Na quarta-feira (22), ele começou a ter febre e dor pelo corpo. O jovem foi atendido em um hospital particular em Vitória, mais ainda não tinha a causa definida do motivo da febre e a dor pelo corpo. “A investigação era dengue ou virose”, conta o primo.

Como Patrick, tinha uma passagem comprada para João Pessoa, ele viajou no dia seguinte. Na sexta-feira, o estado de saúde dele piorou, foi internado de sexta para sábado. Na segunda-feira (27), não resistiu e morreu.

Reforço na vacinação em Vitória

Com a confirmação do caso, a prefeitura de Vitória, vai intensificar ainda mais a vacinação na cidade, e informou que há vacinas para todos os moradores.

Você pode Gostar de:

Câmara marca votação do orçamento e reajuste dos agentes de saúde para sexta-feira (05)

O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PSB), marcou duas sessões extraordinárias para a próxima …